8 de mai. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 50ª EDIÇÃO - ANO 2


Nesta Edição: Sheep, A Coisa, Playmobils (AM), Iekuana, Ditambah, Boa Vista Metal Fest, John Lennon. 


Bom dia rocker! Chegamos a última edição do 2º ano de Coluna Roraimarocknroll com a sensação de missão cumprida (mas na segunda fase do jogo de video game – risos) Novos tempos vão surgir de agora em diante nesse espaço dedicado ao rock n’roll local. A partir da próxima semana nosso leitor perceberá algumas mudanças no design e nas pautas que prometem fartar ainda mais de informações nossos leitores e muitas novidades em breve serão divulgadas por aqui também. Quero expressar aqui meu agradecimento ao jornal Folha de Boa Vista, em especial a Paula Cruz por confiar no nosso trabalho e apoiar nosso sonho de ver o rock roraimense crescer cada vez mais. Um super beijo estalado também para minha chefe de redação, Cyneida Correia, uma amiga e professora que me ensina muito todos os dias a como caminhar no mundo jornalistico, e é claro, a você leitor do jornal, que participa, comenta e colabora para o crescimento desse espaço a cada edição. Meu agradecimento de coração, e vamos soprar as velinhas! Boa Leitura e ótima quarta feira! Let’s go! - Victor Matheus. 

A banda SHEEP é um dos grupos mais importantes da história do rock roraimense e vem aos poucos retornando a rotina de shows. Nesta sexta o quarteto stoner faz o som no Chacrinha Chopp's, com as bandas Ditambah e Veludo Branco, a partir das 22 horas, com entrada franca. Além dos shows a SHEEP também está em estúdio gravando duas músicas inéditas para a coletânea Roraimarocknroll Vol.1 do selo Roraimarock Discos. 

A banda A COISA lança no próximo dia 17 de junho, no blog Roraimarocknroll o seu novo single PAGUE POR TUDO um rock nervoso que aborda a alienação da nossa sociedade consumista, um aperitivo do seu mais novo disco a ser lançado este ano. Aguardem! 

O trio punk rock amazonense PLAYMOBILS será a atração principal da 2ª FESTA RORAIMAROCKNROLL, do Blog Roraimarocknroll que celebra o aniversário de 2 anos da Coluna Roraimarocknroll no Jornal Folha de Boa Vista. A festa acontece no dia 07 de junho, no Chacrinha Chopps, com entrada franca e participação ainda das bandas Veludo Branco, Ditambah e Sheep. Em breve mais informações. \m/ 

A banda DITAMBAH é nova revelação do rock roraimense em 2013 e já vem fazendo muita história. Depois de classificar a música BEIRAL para o Festival CANTO FORTE, agora os tambaquis rockers venceram a votação da seletiva de bandas novas para participar do IX RR SESC FEST ROCK. Parabéns ao cardume mais rock n'roll do extremo norte do Brasil! 


A banda IEKUANA disponibilizou na rede no endereço http://soundcloud.com/14volume-estudio/fumaca-previa a música FUMAÇA, uma prévia do seu primeiro disco a ser lançado este ano, gravado no Estúdio 14 Volume e produzido por Fabrício “Cadela”. A coluna recomenda o som de uma das bandas mais relevantes do rock roraimense. Ouça também! \m/ 

Acontece neste sábado, no palco das piscinas do Sesc Mecejana, a segunda edição do BOA VISTA METAL FEST, evento promovido pela Associação de Headbanguers de Roraima em parceria com o Blog Roraimarocknroll. O evento começa as 22 horas com show das bandas Veludo Branco, Arroto do Sapo, Iekuana, Old Funereal e a banda amazonense Hypnose Death. Bora lá banguear? 


FECHA A CONTA 
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA - CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL - ANO 2 
50ª EDIÇÃO – 08/05/2013 

Nenhum comentário: