7 de mai. de 2013

AGENDA - WORKSHOP MARCINHO EIRAS - VIVENDO DE MÚSICA ACONTECE EM JUNHO EM BOA VISTA


A loja SHOP SOM promove em junho em Boa Vista o WORKSHOP MARCINHO EIRAS - VIVENDO DE MÚSICA, evento voltado aos músicos de Boa Vista e público em geral, fãs de guitarra e música de qualidade. O WORKSHOP acontece no dia 21 de junho, no Teatro Jaber Xaud do Sesc Mecejana, e conta com produção e apoio do Blog Roraimarocknroll. Saiba mais sobre o WORKSHOP VIVENDO DE MÚSICA e sobre o músico MARCINHO EIRAS. 

WORKSHOP - VIVENDO DE MÚSICA 


Guitarrista autodidata, nascido na cidade de São Paulo, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada, um dos maiores guitarristas de sua geração. Conhecido pelo seu talento e virtuosismo, e por desenvolver uma técnica não convencional, o "Two Handed Tapping", semelhante a um piano, podendo tocar com duas guitarras simultaneamente. 

A técnica e o jeito de tocar de Marcinho, é por si muito diferenciada, chamando a atenção e despertando a curiosidade de músicos e de não músicos. 

Eiras levou essa técnica para seu dia dia como músico, e em seu workshop, fala principalmente de suas experiências profissionais, enquanto os assuntos básicos, como: Técnica, Set Up, Repertório, Harmonia, Improvisação, Patrocínios e Carreira, são abordados naturalmente. 

Com historias e exemplos acessíveis e bem humorados , o workshop é recomendado para todos os níveis musicais e é interativo, ou seja, a audiência pode participar com perguntas de qualquer natureza. 

MARCINHO EIRAS 

Guitarrista autodidata, nascido na cidade de São Paulo, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada, um dos maiores guitarristas de sua geração. Conhecido pelo seu talento, virtuosismo, e por desenvolver uma técnica não convencional, o "Two Handed Tapping", semelhante a um piano, podendo tocar com duas guitarras simultaneamente. 

Entre trabalhos, gravações e participações especiais, destacam-se: Dominguinhos, Toninho Horta, Tommy Emmanuel, Decebal Badila, Arthur Maia, Thiago do Espirito Santo, Stanley Jordan, Muriel Anderson, Oswaldinho do Acordeon, Kiko Loureiro, Tomati, Cuca Teixeira, Sandro Haick, Eddy Palermo, Mozart Mello, Aretha Marcos, Jair Oliveira, Sandra de Sá, Ivete Sangalo, Gabriel Pensador, Grupo Rádio Taxi, Junior Lima, Hebe Camargo, Claudia Leite, Vanessa da Mata, Simoninha, Max de Castro, Agnaldo Rayol, Alcione, Daniel, Alexandre Pires, Belo, Reginaldo Rossi, Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, Vanessa Camargo. 

Além de inúmeros shows e workshops por todo Brasil, Marcinho já se apresentou na Costa Rica, Austrália, Romenia, Grécia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Indonésia, Austria e África do Sul. 

Entre 2005 e 2010 integrou a "Banda Domingão", que atuou no programa Domingão do Faustão na Rede Globo de televisão, ao lado de Luís Schiavon. 

Entre 2010 e 2011 fez a direção musical do espetáculo "Minhas Sinceras Desculpas" com Eduardo Sterblitch, ator conhecido por seus personagens Fred Mercury Prateado e César Polvilho, do programa Pânico na TV. 

Em 2010 e 2011 fez a direção musical dos especiais de final de ano do Programa Pânico na TV, na Rede TV. 

Atualmente está em tour com o espetáculo "O Melhor Melhor Show do Mundo" onde faz parte do elenco com os atores e comediantes Eduardo Sterblitch e Rodrigo de Arruda. 

Desde 2007, Marcinho Eiras assina um modelo de guitarra pela marca Tagima, a "Tagima Marcinho Eiras Signature, ME-1", e em 2011 lançou a linha de guitarras especiais pintadas a mão, "Tagima Custom Colors by Marcinho Eiras". 

Marcinho Eiras é patrocinado pelas Guitarras Tagima, Cabos Santo Angelo, Efeitos Roland, Cordas SG, Acessórios Ibox, Bags AVS, Iron Case, e Microfones LeSon. 

SERVIÇO 
Workshow Marcinho Eiras – Vivendo de Música 
Data: 21 de junho (sexta feira) 
Local: Teatro Jaber Xaud – Sesc Mecejana 
Horário: 19:30 
Ingressos: R$ 25,00 
Realização: Shop Som – Instrumentos Musicais 
Apoio: Sesc Roraima, Blog Roraimarocknroll, Chacrinha Chopp's, Cristal Hotel. 

Nenhum comentário: