28 de nov. de 2012

AGENDA: CHACRINHAS CHOPPS PROMOVE ROCK SOLIDÁRIO


Por Fabio Gomes - www.somdonorte.com.br

Nascido sob o signo da rebeldia, o rock incorporou a solidariedade com a promoção do Live Aid, concerto para ajudar os famintos da Etiópia realizado simultaneamente nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão e União Soviética em 13 de julho de 1985, data que acabou consagrada como o Dia do Rock. Aqui no Brasil, credita-se a criação da campanha do agasalho a uma iniciativa de Roberto Carlos que, em 1966, no auge da Jovem Guarda, levou roqueiros a fazer shows na rua para estimular doações.

power trio Veludo Branco participará do Rock Solidário

Eventos como estes inspiraram a realização do Rock Solidário em Boa Vista neste sábado, 1 de dezembro, numa iniciativa do Chacrinhas Chopps em parceria com as bandas roraimenses que tocam regularmente no local. O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis e materiais hospitalares para atendimento básico ambulatorial para o Hospital da Criança Santo Antônio. 

a veterana Garden é uma das atrações do Rock Solidário

Durante nove horas – das 14 às 23h -, haverá na choperia um estande coletando donativos. No mesmo período, estarão se apresentando no Chacrinha as bandas Haadj, Garden, Supernova, Veludo Branco, Tara Sonora e Capitão Kverna, mais a discotecagem do DJ Tuca nos intervalos. Outras atrações previstas são exposições de veículos do Clube do Fusca de RR e do Jeep Clube RR, além de motos de altas cilindradas do motoclube Anarquia.Todas as atrações têm entrada franca. As doações serão entregues ao Hospital no dia 3, segunda-feira.

O glam pop rock da banda Haadj está confirmado no Rock Solidário

O Rock Solidário tem o apoio do Sesc Roraima, Blog Roraimarocknroll, Blog Som do Norte, Clube do Fusca de RR, Anarquia Moto Clube.

Serviço: Rock Solidário – em prol do Hospital da Criança Santo Antônio
Data: 1 de dezembro, sábado
Horário: das 14h às 23h.
Local: Chacrinhas Chopps
Atrações: Haadj, Garden, Supernova, Veludo Branco, Tara Sonora, Capitão Kverna + Dj Tuca.
Entrada:franca
Informações: +55 95 8113 0894


PROGRAMAÇÃO
14:00h - Abertura da Chopperia Chacrinha para arrecadação de donativos
16:00h - Discotecagem DJ Tuca
17:00h - Capitão Kverna
18:00h - Supernova
19:00h - Tara Sonora
20:00h - Veludo Branco
21:00h - Haadj
22:00h - Garden

Nenhum comentário: