3 de abr. de 2011

WEBTV RORAIMAROCKNROLL: LANÇAMENTO OFICIAL


Logomarca Oficial da WebTV Roraimarocknroll - Créditos: House of Carneiríssimo 

O Blog Roraimarocknroll lança oficial no dia 03 de abril a WebTV Roraimarocknroll. Saiba mais sobre o portal audiovisual que promoverá a cena rock roraimense.

INSPIRAÇÃO

A WebTV RORAIMAROCKNROLL é um canal do site de vídeos youtube administrado pelo Blog Roraimarocknroll que visa divulgar em forma audiovisual os acontecimentos da cena rock roraimense (shows, festivais, eventos, entrevistas), contar a sua história e promover as bandas locais.

Dentro da programação da WebTV RORAIMAROCKNROLL há programas e vídeos voltados para temas específicos como: documentários, cobertura de shows, cobertura de festivais, teasers, propagandas, entrevistas e programas especiais. No contexto dos programas especiais surgiu a proposta dos programas “BANDAS DE RORAIMA” e “BAÚ DO ROCK RORAIMA”.

PROGRAMA “BANDAS DE RORAIMA"

O programa “BANDAS DE RORAIMA” tem a proposta de apresentar em edições quinzenais as bandas em destaque na cena rock roraimense. Através de uma enquete no Blog Roraimarocknroll o público escolhe a banda que participará do programa. 

Com duração aproximada de 15 minutos, o programa “BANDAS DE RORAIMA” apresentará para o público o perfil da banda escolhida na votação do blog, por depoimento de seus integrantes, imagens de fotos e apresentação ao vivo em estúdio. Juntamente com o vídeo, um texto do mesmo programa será publicado no Blog Roraimarocknroll.

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA “BANDAS DE RORAIMA”?

O programa permite exclusivamente a participação de bandas da cena rock de Roraima, que sejam autorais e em atividade. Para participar basta a banda interessada enviar um email para mrgonzorr@gmail.com. A cada quinzena de dias as bandas interessadas que se inscreveram participarão de uma enquete no Blog Roraimarocknroll, onde o público votará escolhendo qual banda deseja ver no programa.

A banda com maior número de votos será então a escolhida para participar do programa. Só é preciso se inscrever uma vez, e caso a banda não seja escolhida, numa próxima votação estará automaticamente participando.

PROGRAMA “BAÚ DO ROCK RORAIMA”

O programa “BAÚ DO ROCK RORAIMA” têm a proposta de apresentar as novas gerações à história do rock n’roll roraimense em edições mensais através de entrevista com personalidades da cena rock roraimense. O programa terá a duração aproximada de 15 minutos, podendo ser dividido em vários episódios na mesma edição.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa Mr.
A cena de Roraima só tem a ganhar.

Wander Longhi disse...

também dou os parabéns pelo lançamento da webtv.

Vou aproveitar e dizer que mesmo há mais de dois anos morando longe de boa vista continuo bem enturmado na cidade, afinal conheço toda a equipe da WebTV Roraima Rock'n Roll, do diretor ao câmera...

Anônimo disse...

Parabens xuxu, você é demais!

Sandro Nine disse...

Parabéns Matheus, essa tua iniciativa é uma ads melhores coisas q aconeteceram em 2011, tamo junto e sucesso sempre. Boa Vista Linda de Se Ver e Ouvir e ler literalmente. É NÓIS !!!!