27 de abr. de 2011

MAICON FERRI E O SEU TOP 5 DO ROCK RORAIMENSE



O Blog Roraimarocknroll sempre estimula o debate saudável sobre a cena rock roraimense. Em suas pautas há artigos específicos para temas que geram opiniões diversificadas. Um Top 5 de músicas que definem o Rock Roraimense foi publicado recentemente no Blog, deixando o espaço aberto para que leitores participem também do debate dando suas sugestões e deixando comentários.

MAICON FERRI, músico, integrante da banda de hard core HCL mandou seu top 5 e comentários para o email roraimarock@gmail.com e o Blog Roraimarocknroll publica agora sua lista de músicas e os comentários sobre o assunto.


5 MÚSICAS QUE DEFINEM O ROCK RORAIMENSE

por Maicon Ferri


1. Boas Lembranças (Esboço de Nada)
2. Alguém Melhor (Punks in Christi) 
3. Camisa Amarela (Garden)
4. Opala Branco (Veludo Branco)
5. Quarta (Sheep)


"Acho que todos se lembram daquela época em que eram poucas as bandas presentes na cena, mas era o suficiente para reunir toda a galera e fazer do pouco o muito com qualidade. Não é a tôa que de minha mente fiz minhas palavras. Eu estive lá pra ver tudo isso acontecer. Velhos tempos aqueles, eu me lembro, Veludo Branco começando e Leptospirose chegando ao fim." - Maicon Ferri (HCL)

Nenhum comentário: