31 de out. de 2019

BANDA RORAIMENSE FAZ ESPECIAL SEPULTURA


A banda roraimense Prime Machina realiza nesse sábado (02) um especial Sepultura. O Evento ocorre na Pista de Skate do Complexo Ayrton Senna a partir das 20 horas. Com entrada Franca. O show de abertura será do ‘No Control’ com um repertório de canções do Ramones.

Prime Machina é formada por Rui Palmeira , Rodrigo Reis , Ronny Alcântara , Michel Nascimento e Evenildo Lira e participação de Raiel Santos. Há cinco anos, a banda faz apresentações pontuais no cenário underground de Roraima. 

A proposta do evento é levar música para espaços abertos como praças e parques, além da divulgação das bandas locais com acesso gratuito e integração entre a cena independente.

“A pista de Skate já foi local de muitos eventos undergrounds para o público que gosta de um som mais pesado, e queremos voltar com essa ideia em um palco improvisado. Temos um público que gosta de consumir esse estilo de música e de vida e para realizar esse tipo de evento contamos com apoiadores e empresas independentes” explicou.

Sepultura

Sepultura é uma banda de heavy metal criada em 1984 pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com uma sonoridade que mistura death metal e thrash metal com elementos de música tribal indígena e outros estilos. O Sepultura ganhou respeito e fama na década de 1990 com discos como Arise e Chaos A.D., e tornou-se uma forte influência para inúmeras bandas de death metal, groove metal e nu metal.

Serviço
Especial Sepultura
Com Prime Machina
Data: 02 de Novembro
Local: Pista de Skate/Praça Ayrton Senna
Hora: 20 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário: