25 de out. de 2019

RORAIMA TERÁ O PRIMEIRO MOTO ACAMPAMENTO EM NOVEMBRO


Por Gilvan Costa

Os amantes do bom e velho rock and roll, de camping e esportes radicais vão se reunir no 1º Camping Moto Rock, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Clube do Servidor Municipal, na região do Passarão, a 12 quilômetros de Boa Vista.

Organizado por Gean Franco, administrador do bar do Roraima Moto Clube (conhecido como Bar do Rock), o evento promete reunir motociclistas, esportistas de vários segmentos e roqueiros, numa programação bem eclética envolvendo música, paraquedismo, skate, slackline, caiaque, futebol, vôlei, tênis de mesa, sinuca, ciclismo, airsoft, numa área de camping montada especialmente para o evento.

“Teremos a participação de bandas de Boa Vista, Caracaraí e Manaus, além de exposição de carros antigos, motos de alta cilindrada, performance 4×4, além de uma praça de alimentação com bar para atender o público”, explica Gean Franco.

Ele orienta aos interessados a levar barraca de camping ou rede para dormir na primeira noite do evento e alerta que será vedada a entrada com bebidas e comidas, pois será comercializado no local.

A taxa de participação no evento é de apenas R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. O ingresso pode ser adquirido através do site www.ticketphone.com.br/585.

Para aqueles que não dispõem de transporte próprio está sendo disponibilizado um ônibus, com saída prevista do Bar do Rock, às 16h de sábado e retorno às 20h de domingo. O valor do deslocamento será cobrado de acordo com o número de passageiros.

Programação dos shows

9 de novembro – Sábado
15h – Abertura dos portões
17h – Deadly Hatred
18h – Joanna Dark
19h – Awaken
20h – Carnívoro
21h – Experimento Novo (Caracaraí)
22h – Fuzzy (AM)
23h – Evil Sindicate (AM)
0h – Iekuana
1h – The Kings
2h – Bad Carcará

10 de novembro – Domingo
11h – DJ
15h – Antigo Sofá
16h – Spirituality (Caracaraí)
17h – Nós à Deriva
18h – Dark V8
19h – Carta na Manga


Nenhum comentário: