27 de out. de 2016

SHANGRI-LÁ 2016 - ROCK AUTORAL NO ANTIQUE PUB



Com muita vontade de ter seu próprio evento e de movimentar a cena independente de Roraima, a Antigo Sofá criou o Shangri-la. O nome é uma referência a criação literária de 1925 do inglês James Hilton, Lost Horizon (Horizonte Perdido), é descrito como um lugar paradisíaco situado nas montanhas do Himalaia e no mundo ocidental, Shangri-la é entendido como um paraíso terrestre oculto. Shangrila é um evento independente de música alternativa, a primeira edição acontecerá dia 11 de Novembro às 22:30 na Antique PUB.

RED ROOF

A banda surgiu em 2012 e traz em sua bagagem um single, e se prepara pra lançar um EP. A Red Roof levará um set list bem variado, desde o seu Rock Alternativo até covers de bandas já consagradas do cenário como por exemplo, Arctic Monkeys. A banda é composta por Denzel (Voz/Guitarra), Murilo (Guitarra), Victor Breno (Baixo/Voz) e Led (bateria) e será a primeira da noite.


ANTIGO SOFÁ
Anfitriã da festa, a Antigo Sofá será a segunda a se apresentar levando seu trabalho mais recente, o EP "Passo no Espaço" e algumas músicas novas. Surpresas poderão ser aguardadas para esse show, como por exemplo, a participação de uma violinista em um dado momento do show. A banda seguiu em Abril de 2016 e é composta por Gabriel Carvalho (Voz/Guitarra) Reginaldo (Baixo/Voz) Lucas de Oliveira (bateria)

ALDERIA
Formada por ex-integrantes das bandas Supercolisor e Luneta Mágica, a Alderia acaba de lançar seu primeiro EP, Banho. Criado por Zé Cardoso (vocal e guitarra), Diego Souza (baixo, synths e voz) e Viktor Judah (bateria e voz), o grupo começou a chamar atenção ao organizar o festival Noites do Norte, um evento que contou com apresentações das bandas amazonenses Alaídenegão e Luneta Mágica, além da baiana Maglore. A Alderia também se destacou pela participação na coletânea “No Abismo da Alma”, uma homenagem ao movimento Udigrudi. Com o novo projeto, eles buscam tirar todas as influências de trabalhos anteriores e mirar em uma voz própria e madura. 

GOES
Dj que traz uma nova tendência para Boa Vista, a bass music e os seus sub-gêneros. Com um set é bem eclético, que vai desde de músicas com pegada mais club, remix com pegada do melhor do funk, que é a essência do pop brasileiro, até trap, dubstep e hardstyle.

Serviço
SHANGRI-LÁ 2016
com Red Roof, Antigo Sofá, Alderia, Goes
Onde? Antique Pub
Quando? 11 de novembro (sexta feira)
Horário? 22 horas
Ingressos? R$ 10,00

Pontos de venda: 
- Estúdio 631 (Av. Princesa Isabel, 631 - Liberdade)
- Terra de São Nunca (Roraima Garden Shopping - Loja 29)
- Jumpstore (Av. Major Williams, 768A - São Pedro)

Nenhum comentário: