1 de set. de 2014

CAPITAL INICIAL SE APRESENTA NA 8ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE MOTOS EM RR

por Natacha Portal | G1 RR

A data do 8º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada foi divulgada nesta sexta (29) pela direção do Roraima Moto Clube. A banda Capital Inicial será a atração nacional do evento, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, no estacionamento do Estádio Canarinho, zona Leste da cidade. A programação completa do Encontro deve ser divulgada nos próximos dias pelos organizadores.

A banda foi escolhida a partir de pedidos de internautas, em uma votação aberta que o Moto Clube realizou desde a última edição do evento. Além disso, segundo a direção do clube, a ideia de trazer Capital Inicial para Boa Vista já existia há cerca de três anos, porém não havia espaço na agenda de shows do grupo. A apresentação da banda brasiliense ocorrerá na segunda noite de evento, no sábado (8).

De acordo com o presidente do Moto Clube, Jucineiry Gomes, o 'Passarinho', a oitava edição o evento contará apenas com dois dias de programação para passar a ideia de um evento mais 'completo e compacto'. "Dois dias de show torna o evento mais acessível ao público que muitas vezes quer participar de toda a programação", esclareceu.

A programação também contará com apresentação de bandas locais, além da divulgação do nome do novo presidente do Roraima Moto Clube. Considerado o maior encontro de motos de alta cilindrada das regiões Norte e Nordeste, o Encontro é dedicado para os amantes de motocicletas e rock n' roll e deverá contar com a participação de 90 clubes de motociclistas, tanto de outros estados como de fora do país.

Nenhum comentário: