11 de jul. de 2014

SHOWS E BALADA CELEBRAM O DIA MUNDIAL DO ROCK EM BOA VISTA

O Dia Mundial do Rock'n roll celebrado neste domingo (13) será tema de uma programação especial em Boa Vista. Três festas - dois shows e uma balada - devem comemorar a data no sábado (12). Ao todo, 14 bandas se apresentarão nos eventos que homenageiam a efeméride.

Em 2014, o Dia Mundial do Rock completa 28 anos de existência. A data foi criada quando as 'divindades' do rock The Who, Elton John, Paul McCartney, David Bowie e U2 se reuniram com o objetivo de acabar com a fome na Etiópia. Os shows do espetáculo chamado “Live Aid” aconteceram em Londres e na Filadélfia e foram transmitidos ao vivo para um total de 160 países. A iniciativa marcou o universo da música e a data passou a ser conhecida como o Dia Mundial do Rock'n'roll.

'Hey ho! Let's go!'
Intitulada "Hey ho! Let's go!" numa clara alusão à música "Blitzkrieg Bop" do legendário grupo Ramones, a festa promete muita animação a partir das 18h de sábado (12). As bandas Ditambah, Turtle Atack, Bloodthirsty, Veludo Branco e Rotação Perfeita devem passar pelo palco da casa de eventos que fica na Avenida Mário Homem de Melo, 1797, Mecejana. O evento tem entrada franca.

Circo do Seu Léo
Em clima circense, sete bandas se apresentam em homenagem ao rock a partir das 21h no tablado do Seu Léo, na praça do Centro Cívico. São elas: Nervo, Dr. Yoko, Johnny Manero, Arroto do Sapo, Rotação Perfeita, Raptors Brasil e Red Roof. Os ingressos para o show coletivo custam R$ 5 e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio circo.

Antiquè Pub
A cantora Rita Lee e as músicas que encantam o Brasil desde os anos 70 são o tema da balada deste sábado (12) na boate Antiquè Pub, em Boa Vista. A festa começa às 23h e promete ser embalada pelos grandes sucessos da 'ovelha negra' reproduzidas pela banda HAADJ.

"Rita Lee é uma roqueira que influenciou muita bandas brasileiras, passou por várias épocas e estilos no meio da música e por isso nós a escolhemos como tema da festa: ela representa uma grande referência no meio musical brasuca", contou o guitarrista do grupo, Deivyson Moura.

2 comentários:

Jhileade Gomes disse...

Só podes crer! Vamos marcar presença galera!!!

Cesar... disse...

#Lastro comemorativo rocker \m/