16 de jan. de 2012

NA REDE: Banda Ostin lança Single NÓS DOIS


A banda de power pop Ostin, formada por Lucas Luchessi (Bt), Felipe Veras (V), Neto Loureiro (G) e Igor Gorduroso (B), lançou na Rede mais um single intitulado “Nós Dois“ , uma balada de apelo radiofônico que mostra o potencial de um dos grupos que mais se destacam na cena rock do extremo norte do Brasil.

A canção “Nós Dois”, composta por Felipe Veras (V) e Lucas Luchessi (Bt)foi gravada no Gruta Studio, em Boa Vista/RR, e lançada esta semana na rede. Uma balada açucarada de apelo radiofônico, ideal para corações românticos, a canção “Nós Dois” fala sobre relacionamentos. Felipe Veras mostra para o ouvinte todo o seu potencial vocal nessa bela canção, cantando verdadeiramente com sentimento, e cativando o ouvinte a primeira audição. A produção do single está de primeira qualidade mostrando também que os estúdios locais não devem nada para os de outro estado, firmando o Gruta Studio como um dos principais “aquários” para se gravar em Boa Vista/RR.. Timbres de bom gosto deixam a canção ainda mais bela e de fácil assimilação. Um grande single que já desponta como potencial hit e música do ano de 2012.


-->
OSTIN

A OSTIN surgiu em Boa Vista/RR (2009), quando um grupo de amigos se juntou para tocar covers de bandas que gostavam. O interesse pela música foi aumentando e então começaram a focar na parte autoral. A partir de então a banda tocou nos principais eventos musicais do estado como o Grito Rock e o TomaRRock e também já tocou no Amazonas e no Amapá. 

Ouça a canção “Nós Dois” e dê sua opinião também.

* Victor Matheus

Um comentário:

Paulo Fernando de Lucena disse...

mais uma emobanda... que merda...