27 de jul. de 2018

#UMF 2018 MOVIE


Em 2017, 14 bandas de rock, sendo 13 de Roraima e 1 da Guyana, se reuniram para celebrar o Dia Mundial do Rock no epicentro de Boa Vista.

Nascia em parceria com o Roraima Moto Clube, o Underground Moto Clube Festival, evento em homenagem ao Dia Mundial do Rock, financiado 100% pelos seus idealizadores e de graça para o público.

Nos dias 13 e 14 de julho de 2018, aconteceu o segundo capítulo do #UMF, dessa vez com 13 bandas de Roraima, em 2 dias de shows que levaram milhares de rockers e frequentadores do Bar Roraima Moto Clube ao encontro com o rock, amigos, bandas e a diversão.

Fica aqui o nosso muito obrigado, do Movimento Bandas de Roraima ao Roraima Moto Clube pela parceria neste evento, aos nossos patrocinadores, o Blog Roraimarocknroll, Shop Som, Matilha Airsoft, Nuclear Tattoo e Honda.

Agradecimentos especiais ao Bar Roraima Moto Clube, a equipe de som e palco do Festival - Joel, Miquéias, Igo Sena e Stallyn Buckley, a equipe de audiovisual - Denizartes e Victor Matheus, aos rockers e crooners -Jeremias Nascimento e Rodrigo Mebs, e às bandas Antigo Sofá, Awaken, Carta na Manga, Catuamba, Carnívoro, Cicada 3301, Dark V8, Hábito Noturno, Iekuana, Insight, Nós a Deriva, Prime Machina e Veludo Branco pelo envolvimento e participação no #UMF2018.

O rock do extremo norte do Brasil segue vivo e pulsando, e o UMF é a prova que guitarras elétricas ainda tem vez nesta parte da Amazônia.

Até 2019, com mais rock, metal, alternativo, cover, autoral, tributo e homenagem, com mais bandas de Roraima, do Norte, do Caribe, pelo amor ao rock, pela celebração a música!

Viva ao rock n' roll!! 
Viva ao Rock Roraimense!!

Equipe Underground Moto Clube Festival.

Imagens e Edição.

Nenhum comentário: