6 de jul. de 2018

2º UNDERGROUND MOTO CLUBE FESTIVAL - 13 E 14 NO BAR RORAIMA MOTO CLUBE


Por Victor Matheus – Blog Roraimarocknroll

O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A data também coincide com o dia da formação do grupo The Rolling Stones, formada em 13 de Julho de 1962. 

Em julho de 2017, 14 bandas, entre elas autorais e covers de Roraima e da Guyana, uniram-se em parceria com o Roraima Moto Clube e organizaram o 1º Underground Moto Clube Festival, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, que reuniu mais de 3 mil pessoas em 2 dias de evento, aberto ao público.

Nos dias 13 e 14 de julho, acontece a segunda edição do festival, que promete ser ainda melhor que a primeira, reunindo as principais bandas da cena rock autoral e cover do extremo norte do Brasil. 

EXPOSIÇÕES DE MOTOS

Durante o Underground Moto Clube Festival haverá shows de rock gratuito e exposição de motos de altas cilindradas de Moto Clubes de Roraima, dando uma prévia do que virá no 12º Encontro de Motos de Altas Cilindradas, organizado pelo Roraima Moto Clube, patrocinador do #UMF e que neste ano apresentará as bandas Raimundos e Paralamas do Sucesso, além de bandas locais.. 

DIA DO ROCK RORAIMENSE 

A ideia do Underground Moto Clube Festival foi inspirada em outro festival de rock de Roraima, o Roraima Sesc Fest Rock, promovido pelo Sesc Roraima e também feito para homenagear o Dia Mundial do Rock, com 9 edições que movimentaram a cena rock de Roraima por quase uma década. No dia 14 de julho de 2013, a última edição do festival encerrou com o histórico show na área externa do Sesc Mecejana da maior banda de metal do Brasil e uma das maiores do mundo, o Sepultura, decretando por definitivo para os fãs de rock de Boa Vista como o Dia do Rock Roraimense. 

PROGRAMAÇÃO 

O Underground Moto Clube é realizado pelo Roraima Moto Clube em parceria com o Movimento Bandas de Roraima, com patrocínio de Blog Roraimarocknroll, Nuclear Tattoo, Matilha Airsoft, e Shop Som. Os shows acontecem nos dia 13 e 14 de julho, gratuito, no Bar Roraima Moto Clube, na Praça do Centro Cívico. No dia 13 de julho os shows iniciam as 22:00 horas e no dia 14 de julho as 19 horas. 

Confira a programação completa com horário dos shows e atrações do Festival: 

13 de julho - Dia Mundial do Rock (sexta feira) 
*Entrada Franca 

20h - Exposição de Motos de Altas Cilindradas 
22h – Carta na Manga
23h - Cicada 3301
00h - Veludo Branco (Especial Raul)
01h - Hábito Noturno 
02h - Dark V8

14 de julho - Dia do Rock Roraimense (sábado) 
* Entrada Franca 

18h - Exposição de Motos de Altas Cilindradas
19h - Insight (Especial Foo Fighters)
20h - Awaken
21h - Iekuana
22h - Nós à Deriva
23h - Prime Machina
00h - Antigo Sofá
01h - Catuamba (Especial Mamonas Assassinas)
02h - Carnívoro


Saiba mais sobre o Underground Moto Clube Festival

Saiba mais sobre o Roraima Moto Clube

Nenhum comentário: