21 de set. de 2017

'UM FESTIVAL' REÚNE BANDAS INDEPENDENTES EM DEZEMBRO NO MIRANDINHA


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

A busca pela Unidade, ser Um em meio a tanta dissolução, agregando arte e a comunidade. Este será o Um Festival, que acontece dia 15 de dezembro, a partir das 18 horas no Mirandinha, com shows confirmados da Banda de Um, The Joy, Antigo Sofá e Vinícius Tocantins.

Segundo Gleyson Vaz, um dos organizadores do Festival "Um Festival é o festival da banda de Um, com o propósito de colocar em evidência as bandas independentes. A proposta é ter um lugar onde o público possa conhecer o artista e suas ideias, com um palco mais intimista o Um Festival tem esse diferencial. Um dos objetivos do festival é também dar unidade à cultura e à comunidade e ter mostra de artes integradas. Outro objetivo é arrecadar fundos para os necessitados", comentou.

Um Festival encerra o calendário de festivais de rock de 2017 unindo música e solidariedade, e entrada franca para o público. Durante o Festival haverá arrecadação de alimentos e roupas para doação. Um Festival tem apoio de Viking Burguer, 631 Studio e Vereador Linoberg.

Saiba mais sobre o Um Festival
www.facebook.com/SigaUmFestival

Nenhum comentário: