21 de set. de 2017

BANDA CARNÍVORO PREPARA LANÇAMENTO DO EP 'CULTO PAGÃO'


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Carnívoro é uma das promessas do metal roraimense em 2017. Com um som autoral influenciado pelo metal pesado e suas vertentes, a banda foi uma das revelações do Underground Moto Clube Festival, festival em homenagem ao Dia Mundial do Rock, que aconteceu em julho no Bar Roraima Moto Clube e reuniu milhares de headbanguers e roqueiros para celebrar o rock de Roraima.

Atualmente a Carnívoro está em processo de gravação do seu primeiro EP, intitulado 'Culto Pagão', uma bolacha que promete trazer muito peso e agressividade. O objetivo da banda Carnívoro é deixar sua marca na história do metal extremo regional, através de uma musicalidade crua e obscura. 

A produção musical do EP é de Luiz Távora, guitarrista de outra promessa do metal local, a banda Awaken, no home studio House Of Insanity. A produção artística, é de XTudo Obze (A Última Theoria). 

Sobre a arte gráfica, segundo Flávio Dourado, vocalista da banda, "é uma crítica às perseguições religiosas empreendidas contra as seitas pagãs, invertendo a situação e demonizando uma figura querida por todos: o padre". 

A previsão de lançamento do EP é para o mês de outubro. Carnívoro é formada por Dourado (vocal), Axl Rose (guitarra), Dant (baixo) e João Paulo (bateria). A seguir, confira a letra da música Culto Pagão, que dá titulo ao EP:

CULTO PAGÃO

Templos antigos sucumbiram com o tempo.
Faces divinas apagadas pelo vento.
Queimados em publico serviram de exemplo.
Culto pagão!

Culto pagão! Inquisição!

Adaga negra, holocausto.
Sangue verte, culto!

Ciência, magia, confundida pelos leigos.
O novo clero escondeu os seus feitos.
Queimados em público serviram de exemplo.
Culto pagão!

Culto pagão! Inquisição!

Adaga negra, holocausto.
Sangue verte, culto!


Saiba mais sobre a banda Carnívoro
www.facebook.com/bandacarnívoro

Nenhum comentário: