23 de ago. de 2017

VICTOR PIUM SE APRESENTA NO RICKY'S BURGERS NESTA QUINTA


O músico e produtor cultural Victor Pium é reconhecido no cenário rock de Roraima como vocalista e guitarrista do power trio Veludo Branco, um dos grupos mais expressivos na história do rock roraimense, com 10 anos de estrada e 5 discos lançados.


Pium também segue carreira solo desde 2013, apresentando suas músicas autorais influenciadas por outros estilos admirados pelo músico, entre eles a psicodelia e a música brasileira. O artista já apresentou seus shows solos de voz e violão nos principais pubs e espaços culturais de Boa Vista. 

Além dos shows mais intimistas, o músico também apresenta suas músicas autorais com a banda Caxiri Atômico, e os projetos Salve Simpatia - Especial Jorgen Ben, e Especial Mutantes.

Nesta quinta, 24 de agosto, Pium apresenta no Ricky's Burgers a partir das 21:30 horas seu novo projeto musical, o show acústico 'Seresta Psicodélica'. O repertório apresentará para o público músicas autorais, do movimento roraimeira, e muito som brasileiro com versões experimentais de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Zé Ramalho, Alceu Valença, Raul Seixas, Mutantes, Roberto Carlos, Otto, Nação Zumbi, Criolo, Odair José, Novos Baianos, Lobão, Paralamas do Sucesso, Natiruts, Ayahuasca e outras viagens sonoras do Pium.

Serviço:
Show Seresta Psicodélica com Victor Pium
Onde? Ricky's Burger (Praça do Mirandinha)
Quando? 24 de agosto (quinta feira)
Hora? 21:30
Entrada Franca

Saiba mais sobre Victor Pium
www.facebook.com/victorpium

Nenhum comentário: