11 de ago. de 2017

NAIPE ROCK MUSIC SELECIONA BANDAS PARA SHOWS


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Boa Vista ganhou em agosto o mais inovador espaço de baladas. A Naipe Rock Music chegou para fugir do convencional. Sempre com shows ao vivo, a Naipe abre todas as quartas-feiras e aos sábados, a partir das 21h. A casa noturna conta com uma programação de shows exclusiva para os estilos musicais rock e pop rock.

Na próxima terça feira, 15 de agosto, a Naipe Rock Music abre as portas das 14h as 18h para bandas locais participarem de uma audição para shows na casa noturna. Bandas interessadas em participar da seleção devem confirmar presença no telefone 99123-6208. (Sérgio). A Naipe Rock Music fica localizada Av. Ville Roy, 4293, bairro Canarinho (em cima da Japa Full).

Com decoração inspirada nos elementos do rock e iluminação de led colorida, o clube tem clima moderno e despojado. Segundo um dos sócios, Rodrigo Queiroz, o empreendimento foi pensado para atender um pedido do público. “O sentimento do mercado é que faltava em Boa Vista um espaço destinado a este estilo musical", explica.

Saiba mais sobre a Naipe Rock Music
www.facebook.com/naiperockbv

Um comentário:

Márcia Seixas disse...

Fico muito feliz em ver essa preocupação com a qualidade musical aliada a um espaço diferenciado. Faço questão de prestigiar a Casa. Parabéns!