23 de jul. de 2015

AGENDA - VEM AÍ 2º MUCAJAROCK


por Victor Matheus - www.roraimarocknroll.blogspot.com

A nova cena do rock roraimense está a cada dia proporcionando mais eventos para o público e dando oportunidade paras as bandas locais se apresentarem em diversos lugares, incluindo além das fronteiras da capital Boa Vista, mostrando que o momento atual do cenário cultural roraimense é o mais produtivo e unido em muitos anos.

Aproveitando a fase efervescente do rock macuxi, o músico Mário Andrade, da banda  de harcore macuxi Anarkill, e a agitadora cultural Yasmin Monteiro tomaram a iniciativa de realizar em parceria com 11 bandas do underground roraimense o 2º MUCAJAROCK, festival de rock que acontecerá no município de Mucajaí (a 58 km de Boa Vista) no mês agosto, gratuitamente para o público.

*Créditos: Canoa Cultural
Banda Anarkill confirmado no 2º Mucajarock

A iniciativa de Mário Andrade vem de encontro com a atual fase do rock roraimense que vem apresentando a cada dia o nascimento de novas e promissoras bandas que vem somando a emergente cena rock local, além de aproximar bandas veteranas e proporcionar para o público do interior do estado de Roraima uma alternativa de entretenimento gratuito.


O 2º Mucajarock contará com os shows de 11 bandas locais, entre elas Anarkill, Bluts, Crônica, Dória, Dr. Yoko, Jardim Ágape, Jhonny Manero, Raptor's, Scarley, Trupe de Marte e Veludo Branco.


Caravana do Rock

*Créditos: Canoa Cultural
power trio roraimense Veludo Branco tocará pela 1ª vez em Mucajaí

Pensando no público da capital, o organizador Mário Andrade conta que o evento organizará a Caravana do Rock, que contará com um ônibus disponível para levar o público de Boa Vista até Mucajaí para prestigiar os shows. As vagas são limitadas e o valor do bilhete é de R$ 10,00 por pessoa, incluindo a viagem de ida e volta.

Dessa forma, além de proporcionar ao público das bandas a oportunidade de assistir seu grupo favorito em outra cidade do interior do estado, também estimulará o turismo intermunicipal, uma ótima oportunidade para aproximar fãs de rock de Boa Vista e Mucajaí.

Campeonato de Skate

*Créditos: Canoa Cultural
Banda Scarley promete mais um show visceral no Mucajarock

Outra iniciativa do Mucajarock é a realização de um campeonato de skate durante o festival. Segundo Mário Andrade, o campeonato ainda não está confirmado pois a organização busca apoio para viabilizar a competição. "Buscamos apoio para realizar o campeonato de skate durante o evento. Queremos unir várias tribos do rock e o campeonato é mais uma atração do festival e oportunidade de juntar essastribos." comentou.

O 2º Mucajarock é uma iniciativa do underground roraimense e conta com o apoio do Blog Roraimarocknroll e das bandas de Roraima.


Serviço:

2º MUCAJAROCK
com Anarkill, Bluts, Crônica, Dória, Dr. Yoko, Jardim Ágape, 
Jhonny Manero, Raptor's, Scarley, Trupe de Marte e Veludo Branco.

Quando? Agosto de 2015
Onde? Praça Chaguinha Bahia (Mucajaí)
Entrada Franca
Informações:99152.5952 

Um comentário:

Anônimo disse...

qual vai ser a data?
ja sabem?