30 de dez. de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 32ª EDIÇÃO - ANO 4 - ESPECIAL FIM DE ANO

Nesta Edição: Veludo Branco, Filhos Da Revolução, Rock Savanna, Carta Pedrada, Old Funereal, Rotação Perfeita, Dr Yoko, Iekuana, Turtle Attack, Epilepsy, Haadj, Aquisitor, Red Roof, Sheep, Ditambah, Klethus, Garden, Epístula.

ABRE A CONTA
Bom dia rocker! Chegamos à última edição da Coluna Roraimarocknroll do ano de 2014, a trigésima segunda edição do nosso quarto ano de trabalho, com muito orgulho, um sentimento de dever cumprido, e principalmente gratos ao Jornal Folha de Boa Vista por ter acreditado em nossa proposta de trabalho e tornar mais esse sonho real há pouco mais de 4 anos atrás. Sabemos que nada na vida se constrói sozinho mas quando juntamos as mãos todos os sonhos se tornam reais. Ao longo do ano publicamos muitas notícias sobre a cena rock local, curiosidades do mundo do rock e interagimos com os leitores que sempre colaboraram sugerindo novas pautas para esse espaço que é construído semana após semana. A edição de hoje é uma homenagem ao rock roraimense, no qual vamos relembrar em imagens que já foram publicadas aqui mesmo em edições anteriores o que aconteceu durante o efervescente e inesquecível ano de 2014 para o rock roraimense. Desejamos um feliz 2015 cheio de saúde, amor, luz e é claro muito rock n'roll para o nosso leitor. Bem vindo ao espaço rocker da Folha de Boa Vista! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura, ótima véspera de ano novo e feliz 2015, o melhor ano de nossas vidas! Let’s go! - Victor Matheus.

PUBLICIDADE

VELUDO BRANCO
o power trio definitivo do rock roraimense

FILHOS DA REVOLUÇÃO
o melhor cover do norte da Legião Urbana

ROCK SAVANNA
o indie rock roraimense desde os anos 2000

CARTA PEDRADA
a melhor banda cover do rock roraimense na atualidade

OLD FUNEREAL
o verdadeiro black metal old school

ROTAÇÃO PERFEITA
o futuro do rock roraimense em ascensão

DR YOKO
rock da tríplice fronteira do Brasil

IEKUANA
a grande banda do rock roraimense em 2014

TURTLE ATTACK
o novo trash metal do extremo norte do Brasil

EPILEPSY
trash metal competente e maltos decibéis

HAADJ
o lado feminino do rock de Roraima

AQUISITOR
nova safra do trash metal roraimense

RED ROOF
promessa do indie rock roraimense

SHEEP
dinossauros do rock BV em pele de ovelha

DITAMBAH
o cardume rocker de Roraima

KLETHUS
quase 2 décadas de serviços prestados ao rock

GARDEN
a história do rock roraimense viva

EPÍSTULA
hard rock cristão

PUBLICIDADE

AGRADECIMENTOS
A Coluna Roraimarocknroll agrade aos fotógrafos profissionais SAULO OLIVEIRA, LANNE PRATA, ED ANDRADE JR, ROMEU LIMA, GIRNEI ARAÚJO E GILVAN COSTA, colaboradores da nossa Coluna na sessão MOMENTO POLAROID por sempre dispor seu material para ser publicado neste espaço e noutras sessões da coluna. São pelas lentes desses artistas da fotografia que a história do nosso rock é contada. Nosso muito obrigado mesmo! Também agradecemos aos nossos parceiros e investidores que ao longo do ano estiveram conosco: INSTITUTO BATERAS BEAT (em especial ao FRANKLIN LIMA), BLACK APPLE URBAN SHOP (em especial ao DAVID), SATIVA URBAN SHOP (em especial ao JOEL), LOJA ALTA FREQUÊNCIA (em especial ao MARCELO), SHOP SOM (em especial a ANDRÉ VIEIRA) e SANTA CERVA PUB (em especial a NETO BARAÚNA). Por último e tão importante também, nosso agradecimento eterno a FOLHA DE BOA VISTA (em especial a PAULA CRUZ, CAROL CRUZ, CYNEIDA CORREIA e JÚNIOR CARNEIRO) por acreditarem no nosso trabalho e nos permitir há 4 anos realizar um sonho há muito tempo alimentado, e agora já real e em crescimento, chamado COLUNA RORAIMAROCKNROLL, feito semanalmente com muito trabalho e carinho para o rock roraimense e os leitores do nosso jornal. Desejamos mais uma vez feliz 2015! O melhor ano de nossas vidas, com muito rock n’ roll! Aloha! \o/

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 4
32ª EDIÇÃO | 30/12/2014

Nenhum comentário: