13 de nov. de 2014

CONFIRA OS SELECIONADOS PARA O III FESTIVAL AMAZONAS DE ROCK



Com recorde de inscrições o III Festival Amazonas Rock divulga hoje seus selecionados. Ao todo foram escolhidas 14 bandas para o evento que garante ser um dos mais agitados desse fim de semana.

As inscrições terminaram no dia 7 de novembro, e as avaliações dos selecionados foram realizadas nos dias 10 e 11, segundo uma comissão eleita pelos membros do Fórum Permanente de Música do Amazonas que são Sandro Nine, Marcelo Augusto Correia, Sarah Marinheiro e Carlos Douglas Lima.

A organização almeja presentear o público com o maior Festival Amazonas Rock de todos os tempos. Com a programação tradicional de dois dias de shows, o festival também contará com programação paralela com eventos voltados à cultura do Rock como: oficinas de música, apresentações de bandas, entre outras atividades, promovendo em seus vários espaços uma miscelânea cultural. O Festival tem recebido em seu palco atrações selecionadas e convidadas de todo o Brasil. Historicamente, vem apresentando desde bandas que estão no início de suas carreiras até as que estão se destacando no circuito musical do rock.

A edição desse ano do III Festival Amazonas Rock vai trazer 12 bandas inéditas que nunca tocaram no festival, Baratas Gravidas, Black Cold, Dpeids, Escândalo Fônico,Exception, Katrynna, Nattus Triballia, Numbness, Os Acossados, Pacato Plutão, Rolleta Rock e Sentapua, e mais duas que já tocaram em sua primeira edição, Evil Syndicate e Os Playmobils.

Serviço:III Festival Amazonas Rock
Quando: 15/11 e 16/11
Onde: Centro Cultural Povos da Amazônia, Praça Francisco Pereira da Silva - S/N - Distrito Industrial, Manaus – AM
Hora: 20h
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário: