15 de ago. de 2014

VITROLA ROCK BEAT VOL.3 - EDIÇÃO METAL EXTREMO ACONTECE NESTE SÁBADO

neste sábado, 16 de Agosto, a 3ª edição do Vitrola Rock Beat. O primeiro evento mensal a reunir bandas de rock de todos os estilos do estado de Roraima, terá neste fim de semana sua edição especial em homenagem ao mais puro Metal Extremo, começando com o Heavy Metal Cover da Banda BLOODTHIRSTY, sendo seguido pelo Trash Metal da Banda Epilepsy, e encerrando a noite o mais negro e profano Black Metal Old School da Banda Old Funereal que estará lançando seu segundo álbum.

BLOODTHIRSTY - consolidando o trash metal em Roraima

A Banda BLOODTHIRSTY iniciará a noite com seu Heavy Metal Cover, honrando os monstros do metal como Metallica, Slayer e Sepultura. Sendo formada por Igor Carvalho nos vocais e baixo, Alex Oliveira na bateria, e seus dois guitarristas Lucky Marlon e Caio Alexandre.

EPILEPSY - representando o novo trash metal roraimense

Os novos representantes do Trash Metal roraimense a banda Epilepsy promete balançar ainda mais cabeças apresentando o repertório de seu CD de lançamento “Zumbis (Escravos da Substância)”. Formada por Adriano Abreu nos vocais e na guitarra, Simon Mahara também na guitarra, Leon Cândido no baixo e Michel Magalhães na bateria. A banda faz sua segunda apresentação no estado com sua mais recente formação.

OLD FUNEREAL - o mais sombrio black metal old school

Fechando a noite inundando o Vitrola Rock Beat Vol.3 dos mais negros sentimentos do mais profundo Black Metal Old School a Banda Old Funereal, no show de lançamento do seu segundo álbum, a Demo EP “Velho, Frio e Mal”. Promete despertar o mais enraizado instinto Headbanger fazendo rolar um pit mosh de fazer as almas dos mais fracos tremer, apresentando seus sucessos e seu novo trabalho. A Horda é composta pelos irmãos Belillith San nos vocais, Luzbel na guitarra, Taylork na bateria e o irmão na obscuridade Adriano Sephiroth no baixo.

Serviço
Vitrola Rock Beat Vol.3 –Edição Metal Extremo
BLOODTHIRSTY / Epilepsy / Old Funereal
16 de Agosto / 18 horas / Entrada Franca
Material das Bandas Epilepsy e Old Funereal à venda no local
Av. Mário Homem de Melo, 1757. Bairro Mecejana. (Bateras Beat)
Informações / 95 9134-1143 / 95 3224-6909

Nenhum comentário: