12 de ago. de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 9ª EDIÇÃO - ANO 4

Nesta Edição: Rotação Perfeita, Ditambah, Clarissa Vencato, Haadj, Armando Almeida, Paulo Coelho, Peter Framptom, Bo Didley, Axl Rose, Loja Alta Frequência, Sativa Urban Shop

ABRE A CONTA 


Bom dia rocker! A coluna Roraimarocknroll de hoje está cheia de novidades do mundo rocker do extremo norte do Brasil. Encontro de fãs roraimense com seus ídolos, bandas de Roraima e curiosidades da história do rock n’roll juntos no espaço dedicado ao ritmo que move a vida de milhões de pessoas no mundo, e claro, de nós também... Bem vindo à coluna Roraimarocknroll! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura, e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus. 



ROTAÇÃO PERFEITA 
Rotação Perfeita – o novo rock de Roraima
*Créditos: Divulgação/Rotação Perfeita 
A banda Rotação Perfeita foi criada em 2013, com o intuito de participar apenas de uma apresentação cultural escolar e, poucos meses depois, já trabalha com suas próprias composições e tem planos de mostrar para o mundo a música que Roraima produz. Formada por Anderson Alves (bateria), Ângelo Biase (guitarra), Dioclecio Alves (guitarra), Fabricio Viana (baixo/vocal) e Matheus Gonçalves (vocal), a Rotação Perfeita tem influências que vão do hardcore ao metal, sem qualquer tipo de preconceito musical. 

PUBLICIDADE

DITAMBAH 
DITAMBAH com o tambaqui seguidor EMERSON PEREIRA
A banda roraimense DITAMBAH vem ganhando destaque na região norte pelo trabalho coeso, músicas com conteúdo poético nas suas letras e uma postura que vem arrebatando fãs a cada show, como no registro do tambaqui seguidor EMERSON PEREIRA. Saiba mais sobre a banda em www.facebook.com/ditambah

PUBLICIDADE

DREAM THEATER 
CLARISSA VENCATO e Dream Theater
Fazendo um tour pela Europa, a metaleira roraimense CLARISSA VENCATO conseguiu um registro fotográfico ao lado de seus ídolos, a banda de metal progressivo DREAM THEATER... #lastro 

HAADJ 
HAADJ – de volta aos palcos de Roraima - *Créditos: facebook/laislima
A nova formação da banda HAADJ retornou aos palcos de Roraima com o especial RITA LEE no último dia 12 de julho no Antique Pub. Uma bela homenagem da banda a maior cantora do rock brasileiro, numa noite inesquecível que agitou fãs da rainha do rock e celebrou o retorno de uma das bandas promissoras da nova geração do rock roraimense. 

MOMENTO POLAROID 
 ARMANDO BASS – Foto: Cleilton Lima
Pelas lentes de CLEILTON LIMA a história do rock roraimense é contada... o registro é do baixista ARMANDO BASS em show no Antique Pub... Uma bela imagem digna de polaroid! 

SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” PAULO COELHO e PETER FRAMPTOM ou seria o contrário? 

QUEM FOI BO DIDLEY? 
 BO DIDLEY – um dos maiores bluesman de todos os tempos
Bo Diddley (McComb, Mississippi, 30 de dezembro de 1928 — Archer, Flórida, 2 de junho de 2008), foi um influente cantor, compositor e guitarrista de blues norte-americano. Foi considerado o 27º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Em 17 de maio de 2007, foi anunciada a internação de Didley no Creighton University Medical Center em Omaha, Nebraska, depois de um derrame durante uma apresentação em Council Bluffs, Iowa, em 13 de maio. Ele já apresentava um histórico de hipertensão e diabetes, e exames indicaram que o derrame afetou o lado esquerdo de seu cérebro, compromentendo a fala e compreensão. Em agosto de 2007, Diddley sofreu um incidente cardíaco enquanto se submetia a um check-up médico e foi internado em um hospital da Flórida. Diddley veio a falecer em 2 de junho de 2008, aos 79 anos, em sua casa na Flórida, vítima de insuficiência cardíaca. 

JÁ DIZIA AXL ROSE 

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 4
9ª EDIÇÃO | 22/07/2014

Nenhum comentário: