12 de ago. de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 10ª EDIÇÃO - ANO 4

Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. Confira a Edição 10 - ANO 4, publicada nesta terça feira (29/07/2014). Boa Leitura. 

ABRE A CONTA



Bom dia rocker! Chegamos à última edição da coluna Roraimarocknroll do mês do rock trazendo muita informação sobre o rock do extremo norte do Brasil e curiosidades do mundo rocker... Bem vindo à coluna Roraimarocknroll! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura, e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus.



EPILEPSY
EPILEPSY – trash metal roraimense *Créditos: Divulgação
Formada por Simon Mahara (guitar base), Michel Magalhães (drums), Adriano Abreu(lead guitar/vocal) e Leon Cândido(bass), a banda de trash metal EPILEPSY foi criada em meados de 2009. Após uma breve pausa, a EPILEPSY retorna agora com nova formação, para prosseguir com seus ideais e som, compondo músicas novas e com objetivos mais definidos como banda. Lançam sua primeira demo na próxima edição do VITROLA ROCK BEAT, projeto do instituto BATERAS BEAT que acontece no próximo dia 16 de agosto de 2014. #metal

PUBLICIDADE

SATIVA URBAN SHOP
A SATIVA URBAN SHOP, parceira da coluna Roraimarocknroll está cheia de novidades para seus clientes, com descontos especiais e o melhor da moda urbana para jovens e adultos, além de itens exclusivos em sua tabacaria. A SATIVA fica aberta das 9h as 19h e fica localizada no Centro, próximo a escola Euclides da Cunha. Saiba mais sobre a loja acessando sua página oficial no facebook no endereço www.facebook.com/SativaUrbanShop #recomendado

INSTA’ROCK
*Créditos: isntagram @franklimdrummer
Zappeando pelas redes sociais encontramos o registro de FRANKLIN LIMA, baterista da banda CARTA PEDRADA literalmente devorando um prato durante show no Antique Pub. #instarock

PUBLICIDADE

NA VITROLA
2112 é o quarto álbum de estúdio da banda canadense Rush, lançado em fevereiro de 1976. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame. 2112 é um dos dois álbuns do Rush citados no livro 1001 Albums You Must Hear Before You Die (em português: 1001 Discos Para Ouvir Antes De Morrer), o outro sendo Moving Pictures.

MOMENTO POLAROID
ISAH ROCK’S – uma vida dedicada ao rock n’roll
Pelas lentes ocultas do rock a história do rock roraimense é contada... O registro é da jornalista rocker ISAH CARVALHO celebrando sua paixão pelo rock no programa de rádio Rock & História... Uma bela imagem digna de polaroid!

SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que humor e rock n'roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção mesmo... Separados o nascimento, os “irmãos” IAN PAICE e ELTON JOHN ou seria o contrário?

QUEM FOI JOHNNY WINTER?
JOHNNY WINTER – lenda máxima do blues
John Dawson Winter III, mais conhecido como Johnny Winter (Beaumont, Texas, 23 de fevereiro de 1944, Zurique ,16 de julho de 2014) foi um guitarrista e cantor de blues norte-americano. É irmão de Edgar Winter, e além de seu talento com a guitarra, um fator que se tornou conhecido foi seu albinismo, compartilhado com seu irmão.Em 1988 ele foi incluído no "Hall da Fama do Blues". Em 2012, foi considerado o 63º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Faleceu no dia 16 de Julho de 2014, em um quarto de Hotel em Zurique, Suíça.

JÁ DIZIA BON SCOTT

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 4
10ª EDIÇÃO | 29/07/2014

Nenhum comentário: