19 de nov de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 27ª EDIÇÃO - ANO 3


NESTA EDIÇÃO: 7º ENCONTRO DE MOTOS, 6º YAMIX, PLEBE RUDE, WANDERLEY ANDRADE, CESAR MATUZA, DITAMBAH, PAULO HENRRIQUE, VELUDO BRANCO, NIRVANA, LOST, BILL BLACK, SLASH, INSTITUTO BATERAS BEAT, BLACK APPLE URBAN SHOP.


ABRE A CONTA

Bom dia rocker! A coluna Roraimarocknroll de hoje conta para os leitores como foi o feriado movido a rock n’roll em Roraima, com o 7º Encontro de Motos de Altas Cilindradas promovido pelo Roraima Moto Clube e o 6º Yamix, promovido pela UERR, dois grandes eventos que contemplaram o rock n’roll nacional e roraimense. Saiba tudo sobre o que rolou no feridão no rock do extremo norte do Brasil! Bem vindo ao espaço rocker da Folha de Boa Vista! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus.


YAMIX - DITAMBAH
DITAMBAH celebrando o grande lago celestial – Foto: Lucy Ferraz
O 6º Festival universitário Yamix aconteceu entre os dias 15 e 16 de novembro na cidade de Pacaraima. O Evento promovido pela UERR contou com várias atrações, e o rock n’roll também fez parte, com destaque para o show da banda Ditambah, um dos mais aclamados do Festival.

ENCONTRO DE MOTOS – PLEBE RUDE
PLEBE RUDE – Show histórico no encontro de motos - Foto: Jeremias Nascimento
O 7º Encontro de Motos de Altas Cilindradas promovido pelo Roraima Moto Clube celebrou o rock brasileiro dos anos 80, com shows das bandas Biquini Cavadão, Uns e Outros, Rodrigo Santos e os Lenhadores e a homenagem ao Raul Seixas no show da banda Detonautas, mas o grande destaque foi a banda brasiliense PLEBE RUDE, que entregou um show inesquecível para os fãs e nostálgicos do rock oitentista brasileiro. Pra ficar na história!!

PUBLICIDADE

WANDERLEY ANDRADE ROCKSTAR BABY
 
Wanderley Andrade e César Matuza da banda Veludo Branco
O Rei do Brega Wanderley Andrade foi a grande atração da 6ª edição do YAMIX UERR, realizado em Pacaraima, mas quem assistiu o Rei do Brega no festival pode conhecer seu lado rocker, num show que celebrou grandes sucessos do rock mundial e ainda um mini tributo ao Raul Seixas, sem contar a simpatia de Wanderley com o público antes e após o show com direito a “alô” no microfone pra turma do rock presente! Esse tem #lastro!

MOMENTO POLAROID
PAULO VELUDO – convertido ao ditambismo
Pelas lentes da Tecpix Roraimarocknroll a história do rock roraimense é contada. O registro é do baixista PAULO HENRRIQUE VELUDO, da banda VELUDO BRANCO durante o show da banda Ditambah no 7º Encontro de Motos de Altas Cilindradas que aconteceu no estacionamento do Estádio Canarinho... Uma bela imagem da mais nova piaba do cardume que merece uma polaroid! \o/

PUBLICIDADE

SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que humor e rock n’ roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento os “irmãos” Kurt Cobain e Josh Holloway (Lost), ou seria o contrário?

QUEM FOI BILL BLACK?
Bill Black, notório baixista do Rei Elvis Presley
William "Bill" Patton Black, Jr (Memphis, 17 de setembro de 1926 — Memphis, 21 de outubro de 1965) foi um músico norte-americano, notabilizado por tocar com Elvis Presley no período de 1954 até 1965. Morreu devido a um tumor no cérebro.

JÁ DIZIA SLASH

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com

PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
27ª EDIÇÃO | 19/11/2013

Nenhum comentário: