19 de set. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 18ª EDIÇÃO - ANO 3



Nesta Edição: ROCK IN RIO, CESAR MATUZA, REGGAE N' ROLL, JAMROCK, SANTA CERVA PUB, FRANKLIN LIMA, INSTITUTO BATERAS BEATS, FELLA CARVALHO, ISAH CARVALHO, SYMPHONY X, JOHNNY CASH, LED ZEPPELIN.
 


ABRE A CONTA 
Bom dia rocker! O maior festival de rock do país – Rock in Rio - começou no último fim de semana meio “morno” para o público rocker, já que as atrações dos primeiros dia/noite foram direcionadas p\ara o público pop, porém na reta final promete saciar a sede de rockers e banguers fãs principalmente de música pesada, e sobre isso e muito mais você fica sabendo aqui, além de outras novidades: A partir da próxima semana, as publicações da coluna mudam de quinta-feira para as terças. A razão da mudança está para informarmos com mais antecedência os principais assuntos relacionados a cena rock local, como shows, eventos, lançamentos, entre outros, afinal o nosso leitor bem informado fica sem perder as novidades do espaço rocker do nosso jornal. Não podemos deixar também de agradecer aos parceiros que investem no espaço dedicado ao rock n’roll em nosso jornal, o Instituto Bateras Beats, a Black Apple Urban Shop e o Santa Cerva Pub. Bem vindo ao espaço rocker da Folha de Boa Vista! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura e ótima quinta-feira!! Let’s go! - Victor Matheus. 
 

ROCK IN RIO
CESAR MATUZA prestigia mais um Rock in Rio
O baterista CESAR MATUZA, das bandas Ditambah e Veludo Branco, é um dos rockers de Roraima que estará prestigiando in loco mais uma Edição do Rock in Rio. É a segunda vez que o músico prestigia o evento e as razões, segundo ele é por que “Gostei muito da organização, do sistema de transporte, tudo bem organizado e o público é muito civilizado, não vi nenhuma confusão ou pessoas mal educadas. isso que estamos falando na noite do Metal, que usualmente os leigos tacham como as noites violentas, é exatamente ao contrário”. 
PUBLICIDADE


REGGAE N' ROLL 
 JAMROCK é uma das atrações do Reggae N'Roll da Santa Cerva Pub
Neste sábado, 21 de setembro, a SANTA CERVA promove o primeiro REGGAE N' ROLL com a banda roraimense JAMROCK + a banda amazonense OFFICIAL 80. Bora lá? #ASantaLheChama 
 

BATERAS BEATS
FRANKLIN LIMA, coordenador do Bateras Beats trazendo novidades para Roraima
O baterista FRANKLIN LIMA, coordenador do INSTITUTO BATERAS BEATS está em São Paulo nesta semana para o encontro nacional dos franquiados do Instituto. Em breve muitas novidades chegarão ao centro de referência em música de Roraima, e para os fãs de rock, surpresas especiais. Aguardem... 
 

MOMENTO POLAROID
Pelas lentes de Saulo Oliveira, as irmãs CARVALHO
Pelas lentes de SAULO OLIVEIRA, a história do rock n’roll roraimense é contada. O registro é das irmãs Carvalho, ISAH e FELLA no Roraima Sesc Fest Rock de 2012. Uma bela imagem que merece uma polaroid! \o/
 

PUBLICIDADE


SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que humor e rock n’ roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento os “irmãos” Russell Allen (O vocalista do SYMPHONY X) e o ator de "Se Beber Não Case", Zach Galifianakis., ou seria o contrário? 
 

QUEM FOI JOHNNY CASH?
JOHNNY CASH – o homem de preto do country rock
John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, (Kingsland, 26 de fevereiro de 1932 — Nashville, 12 de setembro de 2003) foi um cantor e compositor norte-americano de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Three" dão às canções de Johnny Cash o seu som característico.
 

PUBLICIDADE 


 JÁ DIZIA JIMMY PAGE...

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com

PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
18ª EDIÇÃO | 19/09/2013

Nenhum comentário: