5 de nov. de 2018

FESTIVAL BERLIM ACONTECE NESTA SEXTA FEIRA NO ESPAÇO D'ROSI


Acontece nesta sexta feira, 09 de novembro no D'Rosi Eventos, a primeira edição do Festival Berlim, um evento que tem como intuito reunir todos os públicos em um único espaço através de música, gastronomia e estilo. 

Com o tema: “derrube as diferenças e junte sua galera”, o Festival tem como objeto a queda do muro de Berlim, acontecimento histórico que representa uma convergência social.


A line up do Festival contará com os DJ’s Felipe Veras e Mateus Fortes, que apresentarão musicas do gênero pop, funk e eletrônica, além de duas bandas, Backcountry apresentando sertanejo e forró e Jamrock com musicais regionais no estilo reggae, e fechando a programação o Bloco do Mujica que estará presente com seu ritmo de carnaval.


O evento também contará com um Food Park, um espaço reservado para restaurantes locais venderem seus produtos. Quatro estabelecimentos estarão presentes oferecendo uma especialidade diferente, que serão: hambúrguer artesanal, comida vegetariana/vegana, pizza e cachorro-quente. Juntamente haverá o Tattoo Space, uma área com dois tatuadores locais que estarão disponíveis para os visitantes fazerem tatuagens rápidas e de boa qualidade.


A abertura do evento acontecerá ás 19h com a presença do grupo de teatro “Desvaneio” que realizará uma performance para o público sobre o conceito do evento. Durante o evento acontecerá os “surtos de open bar”, que em momentos específicos da noite o bar servirá cerveja liberada para os visitantes por um determinado período de tempo.


Em parceria com a Egali Intercâmbio – Boa Vista, o Festival Berlim sorteará um intercâmbio para Berlim na Alemanha no dia do Festival. O Festival conta ainda com a presença das Atléticas Universitárias que estarão com stand oferecendo produtos e serviços referentes às suas marcas, como camisas, canecas e tirantes. 


A entrada mínima para no evento é de 16 anos, porém o mesmo deverá está com uma autorização assinada pelos pais. A venda e consumo de bebidas alcoólicas será vetada para menores de idade.

Saiba mais sobre o Festival Berlim
instagram @festivalberlim

Um comentário:

Unknown disse...

Festival Berlim prestigiando a igualdade entre as massas.
Início de um marco histórico em Roraima.
Parabéns pela iniciativa!