8 de jun. de 2017

ESPECIAL TOCA RAUL COM RODRIGO SEIXAS NESTE SÁBADO NO ANTIQUE PUB


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Toca Raul! O Antique Pub apresenta com exclusividade, pela primeira vez em Roraima neste sábado, 10 de junho, o cantor curitibano Rodrigo Seixas, cover oficial do Maluco Beleza, acompanhado neste show da Antique Band. A homenagem ao carimbador maluco reunirá os 20 maiores sucessos de Raul Seixas, em uma noite de muito rock n'roll.

De acordo com Armando Almeida, da banda Antique Band, "Raul é um dos maiores influenciadores da música brasileira, por ser considerado um dos pioneiros do rock no país. Raul ficou conhecido por misturar o som pesado do rock com o baião e de fato conseguiu unir ambos os gêneros em músicas como “Let Me Sing, Let Me Sing”" comentou.

Nascido em Salvador, a obra musical de Raul Seixas é composta por 17 discos lançados em seus 26 anos de carreira, Raul dizia ter entrado em contato com um disco voador para receber a inspiração para criar músicas como “Ouro de tolo” e “Gitã”.

RODRIGO SEIXAS
Rodrigo Seixas - Cover oficial de Raul Seixas

Toca Raul Cabeludo! Um tributo inovador ao Raul Seixas jovem! 
Dentre todas as inspirações que Raul Seixas deixou, está Rodrigo dos Santos, nascido em 06/08/1975 na cidade de Curitiba/PR, reside atualmente em Guaramirim/SC. Cantor há 20 anos e cover de Raul Seixas desde o ano 2001, desde então assina o nome artístico Rodrigo Seixas. O “toca Raul cabeludo” é uma senha sempre gritada pelo seu público cativo nos shows e sua interação com eles é única e bem humorada. Nos palcos, Rodrigo revive os melhores momentos do saudoso Maluco Beleza, com ênfase na fase mais jovem do ídolo, não deixando de lado clássicos como Gita, Metamorfose ambulante e Há 10 mil anos atrás.Atualmente, Rodrigo trabalha com duas bandas, revezando shows com a Banda Opala 69 e com a Banda Ninguém Sabe.

Saiba mais sobre Rodrigo Seixas
www.facebook.com/rodrigo.seixas

Serviço:
Especial Toca Raul com Rodrigo Seixas
Quando? 10 de junho
Onde? Antique Pub
A partir das 23 horas.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia.

Meu menino é fã do Rauzito e gostaria de leva-lo mas o mesmo tem apenas 11 anos.
Se ele for acompanhado comigo, poderá entrar no evento e prestigiar o show?

Obrigado

Victor Matheus disse...

A entrada no Antique Pub é proibida para menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais, devido ao horário do evento. Sugiro entrar em contato diretamente na página do Antique Pub no facebook para tirar a dúvida e verificar a possibilidade de levar seu filho. Agradecemos o comentário.