9 de jun. de 2017

BANDA AMAZONENSE ZONA TRIBAL LANÇA O CLIPE 'CRÔNICAS DO DIA A DIA'


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Zona Tribal é uma das bandas mais veteranas, relevantes e atuantes da cena rock amazonense. Os expoentes do rock baré lançaram no youtube o terceiro clipe da carreira, da canção 'Crônicas do Dia a Dia', um soft rock de melodias arrebatadoras e letra confessional. 

O Clipe conta com a direção de Mess Santos da produtora paulistana Movie3 (Jota Quest, Nego do Borel, Claudia Leite). O novo trabalho audiovisual foi extraído do álbum “Crônicas”, lançado no formato digital pelo antigo selo do grupo, o Blast Records de São Paulo. O terceiro clipe da Zona Tribal, 'Crônicas do Dia a Dia', foi gravado no Paço Municipal de Manaus, Casarão histórico do período “Áureo da Borracha na Amazônia”. 

“É mais um trabalho de qualidade que apresentamos ao público, o registro acorreu no Paço Municipal, prédio histórico de Manaus onde inclusive está localizado uma necrópole indígena preservada”, destaca Mencius Melo, vocalista da banda. “Foi um trabalho que exigiu criatividade já que escolhemos uma locação apenas, e tudo se desenrolou graças ao apoio da ManausCult, que administra o espaço”, comenta o guitarrista Jean Carlo. 

A Zona Tribal é formada por Mencius Melo, voz, Jean Carlo, Guitarra, Plinio Cerqueira no baixo e Marcos Moura na bateria, sendo uma das bandas manauaras com maior número de registros audiovisuais na cena amazonense. Todos os clipes têm identificação com a Amazônia. O primeiro foi gravado em uma maloca, o segundo em um seringal e o terceiro em um edifício histórico da época de borracha, período conhecido como “Belle Époque”. 

ASSISTA AO CLIPE 'CRÔNICAS DO DIA A DIA'
DA BANDA ZONA TRIBAL

Saiba mais sobre a banda Zona Tribal
www.facebook.com/ZONA.TRIBAL.96

Nenhum comentário: