18 de jan. de 2016

BUTECO DA CERVA - NOVO POINT DE MÚSICA AUTORAL DEVE MOVIMENTAR AS NOITES DE SEXTA NA CAPITAL

Com o encerramento dos trabalhos do Bar do Motoclube, conhecido na capital roraimense por agitar as noites de sexta-feira com shows ao vivo de rock, um grupo de amigos se organizou através do WhatsApp e colocou em prática o projeto ‘Boteco Aberto’. O primeiro encontro aconteceu na última semana e movimentou a Av. Manoel Felipe.

Seguindo a fórmula que parece ter dado certo, nA última sexta feira(15) as bandas Magnum, Musset e Dr. Yoko se reúniram no Boteco da Cerva para mais uma edição do ‘Boteco Aberto’.

Os shows teminício as 21h, mas o som mecânico começa mais cedo, com playlist escolhida pelo público, através da plataforma de streaming Spotify.

O proprietário do Boteco da Cerva é o músico Jacy Neto, guitarrista da banda Johnny Manero. “O Boteco Aberto" segue os moldes do ensaio aberto, evento realizado pelas bandas para divulgar as produções autorais locais.

O público de rock sente falta de lugares que valorizem as bandas autorais, que produzem e que não tem espaço para mostrar seu trabalho. O Boteco da Cerva é esse lugar e, semanalmente, estaremos de portas abertas para as bandas que querem mostrar seu som”, destacou.

Nenhum comentário: