1 de fev. de 2014

PROGRAMA ESTILO ROCK CELEBRA 1 ANO DE MUITO ROCK N’ROLL NO RÁDIO RORAIMENSE


Por Victor Matheus – www.roraimarocknroll.blogspot.com

Neste sábado, 01 de fevereiro de 2014, o programa de rádio ESTILO ROCK celebra seu 5º ano de história no rádio roraimense, e o 1º aniversário da sua segunda temporada na rádio MONTE RORAIMA – FM 107,9.

O programa ESTILO ROCK retornou ao rádio roraimense em 02 de fevereiro de 2013, com a proposta de divulgar o rock roraimense, bandas independentes,  e apresentar para os ouvintes músicas de bandas e artistas desconhecidos do grande público, além de programas especiais com convidados e temas diferentes.

Desde a estréia de sua segunda temporada, o programa ESTILO ROCK já conta com 52ª Edições, mais de 600 músicas tocadas em sua programação, além de uma lista de convidados especiais, entre eles RODRIGO MEBS, ISAH CARVALHO, FELLA CARVALHO, BEBECO PUJUCAN, DIEGO MOITA, GEORGE FARIAS, JEREMIAS NASCIMENTO, THIAGO MARINHO, SIDHARTHA BRASIL, BELILITH SAN, as bandas roraimenses DITAMBAH, OLD FUNEREAL, SHEEP, EPÍSTULA e as bandas amazonenses LUNETA MÁGICA, MALBEC, CERBERUS e HYPNOSE DEATH.


 O programa ESTILO ROCK também inova no rádio roraimense trazendo edições especiais para os ouvintes. Nesta temporada do programa foram várias as edições nesse formato, entre elas os especiais: IRMÃS CARVALHO, LOVE METAL, HEAVY METAL, MÊS DO ROCK, ENCONTRO DE MOTOS, RAUL SEIXAS, THE DOORS, MR GONZO, RORAIMAROCKNROLL e SOM DO NORTE.

Destes programas especiais, RORAIMAROCKNROLL e SOM DO NORTE - com colaboração do jornalista FÁBIO GOMES -  tornaram-se edições fixas mensais, com o objetivo de divulgar ainda mais as bandas de Roraima e da região Norte do Brasil.


O programa ESTILO ROCK tem apresentação de VICTOR MATHEUS, e também conta com colaboradores permanentes, o poeta RODRIGO MEBS, e os jornalistas FABIO GOMES, ISAH CARVALHO E FELLA CARVALHO.

A edição do ESTILO ROCK deste sábado celebra 1 ano de aniversário do programa, e contará com a participação especial dos maiores colaboradores até então do programa: RODRIGO MEBS, ISAH CARVALHO e FELLA CARVALHO.

Serviço
PROGRAMA ESTILO ROCK
Especial ANIVERSÁRIO DE 1 ANO
Com RODRIGO MEBS, ISAH CARVALHO e FELLA CARVALHO
Rádio Monte Roraima | FM 107,9
on line | www.monteroraimafm.com.br
Sábado | 11h às 12h
Apresentação | Victor Matheus
Parceiros | Blog Roraimarocknroll & Portal Som do Norte
Telefone | + 55 95 3624 45 90 e + 55 95 8113 0894

Redes Sociais | twitter @roraimarock - facebook/blogroraimarocknroll

Nenhum comentário: