2 de abr. de 2012

VEM AÍ: RORAIMAROCKNROLL – A FESTA

Em Abril a coluna RORAIMAROCKNROLL do jornal Folha de Boa Vista completa um ano, e para celebrar essa data, uma grande festa será realizada na Chopperia Chacrinha, no dia 11 de maio, com participação de bandas locais, de Manaus e DJ’S. A festa será aberta ao público, as bandas participantes concorrerão a prêmios durante o evento e o público ao sorteio de brindes. Saiba mais sobre a festa:

A INSPIRAÇÃO

O Blog Roraimarocknroll surgiu em 2010, com a proposta de fazer a cobertura de eventos, shows, acontecimentos relacionados à cultura do rock n’ roll roraimense e contar a sua história. Em 2011 consolidou sua marca no mercado cultural de Roraima criando o primeiro selo independente de Roraima, o “Roraimarock Discos”. Promoveu eventos locais e festivais de música como o “Skinni Rock Festival Boa Vista”, e “Hey Ho! Let’s Go!”. Também adquiriu credibilidade e destaque na imprensa local, conquistando o espaço onde publica semanalmente no Jornal Folha de Boa Vista a Coluna Roraimarocknroll, uma extensão em formato impresso do Blog Roraimarocknroll. Outra proposta do Blog Roraimarocknroll é a produção de eventos locais com o objetivo de agitar e fomentar a cena de rock de Boa Vista de forma sustentável, promovendo a divulgação de bandas locais e formação de público para os artistas, colocando nesse contexto o RORAIMAROCKNROLL - A FESTA em comemoração ao 1º ano de Coluna Roraimarocknroll no Jornal Folha de Boa Vista.


O QUE É  “RORAIMAROCKNROLL?

O Evento RORAIMAROCKNROLL é uma festa comemorativa ao 1º ano da Coluna Roraimarocknroll, publicada semanalmente no Caderno B do Jornal Folha de Boa Vista. Além de ser uma festa, o evento também tem o objetivo de fomentar toda a cadeia produtiva da música em Roraima, em especial o rock, promovendo as bandas locais através de premiação para os grupos participantes do evento, bem como e o sorteio de brindes para o público e a entrada gratuita.


PREMIAÇÃO PARA AS BANDAS
Estimulando a Cadeia Produtiva

As bandas locais participantes concorrerão a prêmios no dia da Festa, seguindo os mesmos princípios adotados pelo Blog Roraimarocknroll na produção de eventos locais de música, através de votação em urna no dia do evento, sendo essa uma forma da produção do festival de valorizar os artistas e estimular a cadeia produtiva de serviços relacionado à cena rock roraimense. Os seguintes prêmios serão oferecidos para as bandas participantes da festa RORAIMAROCKNROLL:

1º Lugar – Gravação de uma música
2º Lugar – Ensaio Fotográfico
3º lugar – Horas de Ensaio em estúdio profissional

COMO PARTICIPAR DO EVENTO?

As bandas interessadas em participar do Evento, devem entrar em contato com a produção pelo email roraimarock@gmail.com ou +55 95 8113 0894. Somente bandas autorais locais podem se inscrever. O prazo para as inscrições encerra no dia 15 de abril as 23:59h. Após o encerramento das inscrições uma lista com as bandas inscritas estará disponível no Blog Roraimarocknroll para votação por enquete on line. As três bandas mais votadas se credenciam a participar do evento e concorrer aos prêmios oferecidos pela produção.

QUANDO ACONTECE O RORAIMAROCKNROLL?

O Evento Roraimarocknroll acontecerá no dia 11 de Maio de 2012, na Chopperia Chacrinha, localizada na Av. Nossa Senhora da Consolata – Centro, aberto ao público.

Informações:
Victor Matheus
www.roraimarocknroll.blogspot.com
+55 95 8113 0894

3 comentários:

Anônimo disse...

que bandas vão rolar?

Victor Matheus disse...

Anônimo, o processo para participar da festa é o seguinte:

1º - a banda autoral entra em contato com a produção para participar da votação em enquete no blog;

2º - se a banda estiver entre as 3 mais votadas na enquete do blog participa da festa se apresentando e concorrendo aos prêmios.

3º - banda de Manaus e DJ serão divulgados em breve.

4º - entrada gratuita.

mais alguma dúvida?

Anônimo disse...

Aqui e a Haru...
Cara tenho amigos em Manaus com bandas ótimas!Gostaria de saber se pode e se é o mesmo processo!