6 de mar de 2018

BURITI NIGHT - FESTA PSICODÉLICA ACONTECE NESTA SEXTA NO ESPAÇO PARICÁ

Por Victor Matheus – Blog Roraimarocknroll

A psicodelia com influências do rock promete ser a tônica da festa Buriti Night, que acontece nesta sexta feira, 09 de março, a partir das 21 horas, no Espaço Cultural Paricá. A festa, promovida pelo artista venezuelano Benjamin Mast tem shows confirmados das bandas Lavrado Soul Music, Marambaya, o retorno aos palcos do músico Ben Charles, e participação especial do DJ hermano Kumache. A arte gráfica é assinada pelo artista venezuelano Luis Hernandes.

BEN CHARLES 
Natural de Roraima, neto de índio e nordestino e bisneto de pajé, Ben Charles toca todos os instrumentos gravados nos seus discos. Para essa multifunção, deu o nome de ‘Los The Os’, fazendo também alusão à diversidade étnica e cultural da tríplice fronteira Brasil, Venezuela e Guiana. ‘Los The Os’ é também o nome da banda que o acompanha nas apresentações. Em seus trabalhos, o artista aborda temas políticos, sociais e ambientais, com letras poéticas, apimentadas com o humor macunaímico, às vezes non sense, às vezes ácido, mas essencialmente humano. Músico, compositor e produtor, Ben Charles atuou na produção de 30 discos autorais e de artistas de Roraima, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Aracaju. Ben Charles e Los The Os foram selecionadas em 2014 pela Mostra Sesc Amazônia das Artes e realizaram uma turnê de apresentações por Estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 

Saiba mais sobre Ben Charles 
www.facebook.com/bencharleselostheos 


LAVRADO SOUL MUSIC 
Lavrado Soul Music é uma banda que mistura rock, musica regional com uma pegada funqueada que remete as batidas de maracatu. Com influências diversas da musica popular brasileira, possui um som autêntico, despojado e cheia de energia. A banda que surgiu em 2014 vem com Ricardo Dutra na Guitarra e Voz, Yves no Baixo, Daniel Peres na bateria e Jeane Xaud Voz e Instrumentos. 


MARAMBAYA 
Formado no segundo semestre de 2016, a banda Marambaya já tem conquistado público e se destacado em eventos culturais no Estado. Formada por Geris-Ked Júnior, João Fellipe e Lucas Silva, o grupo alinha seu ritmo às suas influências da música amazônica. A música tem como principal característica a mistura entre o regionalismo do extremo norte brasileiro e a música experimental contemporânea. 

Saiba mais sobre a banda Marambaya
www.facebook.com/bandamarambaya


SERVIÇO 
Festa Buriti Night 
Quando? 09 de março, às 21 horas 
Onde? Espaço Cultural Paricá (em frente ao Pátio Roraima Shopping) 
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) / R$ 10,00 (estudante) 



Nenhum comentário: