30 de jan. de 2018

LANÇAMENTO - ROTAÇÃO PERFEITA - ZURA (SINGLE)



Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Após um hiato de dois anos, a banda Rotação Perfeita anunciou seu retorno a cena do rock roraimense com o lançamento do single 'Zura', neste terça feira, 30 de janeiro nas principais plataformas digitais.

A banda retorna com nova formação, Fabrício Viana (voz, baixo), Victor Breno (guitarra) e Matheus Gonçalves (bateria). O single 'Zura' foi produzido e gravado pelo músico Murilo Pommering, de forma independente. A letra é de autoria do baterista Matheus Gonçalves. 

SOBRE A ROTAÇÃO PERFEITA
Créditos: Julieth Giovanna

Depois de quase 2 anos de hiato a banda Rotação Perfeita retorna ao cenário musical de Boa Vista com o lançamento do seu novo single "Zura". A banda que inicialmente mostrava suas raízes no hardcore, agora busca fazer uma proposta diferente, através de uma mistura do regionalismo do norte com influências como o stone rock, o rock'n roll e o punk.

OUÇA O SINGLE 'ZURA' 
DA BANDA ROTAÇÃO PERFEITA


Ficha técnica:
Single: ZURA (Rotação Perfeita)
Vocais/Baixo: Fabrício Viana
Guitarra: Victor Breno
Bateria: Matheus Gonçalves
Letra: Matheus Gonçalves
Captação e Mix: Murilo Modesto
Masterização: Barth

ZURA (Rotação Perfeita)

Minha mente vivia em spam 
Não pensava no dia de amanhã 
Sem dinheiro pra beber, só serrando já ficava tchunay 

O Sol ardendo não tem pra onde fugir 
Aonde eu ando não tem sombra pra mim 
O calor já moldava quem eu sou 
Não da tempo de me resfriar 

Conclua o que quiser 

Eu sou o beck que o diabo amassou 
Arqueado e sem nenhum valor 
A ressaca que nunca saiu 
O doce amargo que ninguém sentiu 

Conclua o quiser (3x) 

O norte nunca vai esfriar (nunca vai esfriar, nunca vai esfriar) 

Passando os dias ansioso de mais 
A minha raiva é o que me fode 
Sempre agindo como quem sabe o que faz 
Na minha vida eu só contei com a sorte 

Minha mente vivia em spam 
Não pensava no dia de amanhã 
Sem dinheiro pra beber, só serrando já ficava tchunay 

O Sol ardendo não tem pra onde fugir 
Aonde eu ando não tem sombra pra mim 
O calor já moldava quem eu sou 
Não da tempo de me resfriar 

Conclua o quiser (3x) 
O norte nunca vai esfriar (nunca vai esfriar, nunca vai esfriar)


Saiba mais sobre a banda Rotação Perfeita
www.facebook.com/rotacaoperfect
nstagram.com/rotacaoperfeita

Nenhum comentário: