7 de jun de 2016

BALI RÁDIO E CASA DO NEUBER: SINTONIA DA MULESTA!

A banda Bali-Rádio é conhecida por sua pluralidade musical, inserindo em seu repertório grandes nomes da música, principalmente brasileira. Como forma de homenagear e enaltecer a cultura nordestina e seu gingado, a banda retorna aos palcos nesta quinta-feira, na Casa do Neuber, com o “Arrastapé na Casinha”, a partir das 21h. 

A banda trará em seu repertório canções de compositores com grande representatividade na história cultural do país, como Luís Gonzaga, Alceu Valença, Maria Bethânia, assim como artistas da nova geração, a exemplo de Mariana Aydar, da banda Mula Manca, dentre outros.

A banda promete um show dançante, regado ao ritmo envolvente do baião, xote, forró, xaxado e axé, executando também canções de outros compositores, influenciadas pela levada nordestina.

Como de costume a abertura ficará por conta do cantor e compositor roraimense, Neuber Uchôa, juntamente com a família. Para os amantes da culinária regional, a Casa oferece, gratuitamente, Damurida durante toda a noite. No local será comercializado o famoso pastelzinho de Jambú, assim como quitutes juninos.

Ingressos podem ser adquiridos no próprio local, no valor de R$ 10 até às 22h, após este horário a entrada fica no valor de R$20. BALI-RÁDIO - Com pouco mais de dois anos de duração, a Bali-Rádio é composta por Tereza Augusta (voz, triângulo e gaita), Marcus Miranda (voz, violão e trombone), Yves Geo (baixo), Daniel Peres (bateria), além de Victor Ribeiro (zabumba e pandeiro) e Baiano (Teclado), que neste projeto são convidados da banda para somar na sintonia.

BALI-RÁDIO
Com pouco mais de dois anos de duração, a Bali-Rádio é composta por Tereza Augusta (voz, triângulo e gaita), Marcus Miranda (voz, violão e trombone), Yves Geo (baixo), Daniel Peres (bateria), além de Victor Ribeiro (zabumba e pandeiro) e Baiano (Teclado), que neste projeto são convidados da banda para somar na sintonia.

Nenhum comentário: