20 de jun. de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 3ª EDIÇÃO - ANO 4

Nesta Edição: Escândalo Fônico, Iekuana, Sheep, Mama Rock, Jimi Hendrix, Alice In Chains, Eagles, Queen, Loja Alta Frequência

ABRE A CONTA 


Bom dia rocker! Estamos em semana de copa do mundo e certamente o Brasil vai parar para assistir aos jogos, em especial da nossa seleção... Enquanto a copa não chega compartilhamos com nosso leitor as novidades do rock do Extremo norte do Brasil e muito humor rocker com nossas novas sessões... Bem vindo à coluna Roraimarocknroll! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura, e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus. 



IEKUANA 
IEKUANA é uma das atrações do BVJUNINA
No próximo dia 20 de junho a banda IEKUANA participa do Arraial da Prefeitura de Boa Vista, na praça do Centro Cívico... Para os fãs de rock pesado e que acham que arraial é só quadrilha e milho verde, já sabem onde curtir rock dos bons! #recomendamos 

PUBLICIDADE

SOM DO NORTE 
ESCÂNDALO FÔNICO – rock alternativo do Amazonas
ESCÃNDALO FÔNICO é uma banda amazonense de rock alternativo e já se apresentou em Roraima. O grupo é formado por Mário Sérgio Oliveira (Baixo e Vocal), Daniel Alencar (Guitarra base), Marcos Rezende (Guitarra solo e Vocal), Guedryan Rezende (Teclados e Vocal) e Ronyveder Costa (Bateria). Saiba mais sobre a banda em http://escandalofonico.tnb.art.br/. 

INSTA’ROCK 
*Créditos: Instagram @ramonhiama
Zappeando pelas redes sociais encontramos no instagram o click da banda SHEEP, agora temporariamente um trio... Uma bela imagem, digna de INSTAROCK! \m/ 

MOMENTO POLAROID 
Pelas lentes do povo do rock Roraima o backstage do Mama Rock
Pelas lentes do povo do rock roraimense, a história do rock roraimense é contada. O registro é do backstage do festival amazonense MAMA ROCK que trouxe a 5ª edição a Roraima e contou com shows de 4 bandas do Amazonas e 2 bandas de Roraima... No registro a banda amazonense INFÂMIA com Kemily Sena, Valmik Mota, Hugo Riordan e Carlos Eduardo.... Uma bela imagem digna de polaroid! 

SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que rock n’roll e humor não combinam? Qualquer semelhança é mera coincidência (ou intenção troll mesmo – risos). Separados no nascimento os “irmãos” SEU JORGE e JIMI HENDRIX, ou seria o contrário? \m/ 

ANTES DA FAMA 
Rockstars também foram no passado pessoas comuns e crianças adoráveis, e não muito raramente encontramos registros do seu passado anônimo... Direto do fundo do baú LAYNE STALEY, lendário vocalista do ALICE IN CHAINS antes de mostrar ao mundo seu poderoso vocal a frente de uma das bandas mais importantes do rock dos anos 90! 

NA VITROLA – HOTEL CALIFÓRNIA 
*Créditos: Epic Records 
Hotel California é o quinto álbum de estúdio da banda Eagles, e também o nome da música de maior sucesso do grupo, lançado a 8 de Dezembro de 1976. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame. Está em 37° na lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos da revista Rolling Stone, divulgada em 200. A banda recebeu dois Grammy Awards, um pela música "Hotel California" na categoria "Record Of The Year" e outro pela música "New Kid in Town" na categoria "Best Arrangement For Voices" e por isso recomendamos ouvi-lo no volume máximo! 

QUEM FOI JOHNNY KIDD? 
JOHNNY KIDD – lenda do rock britânico dos anos 60
Frederick Heath (23 de dezembro de 1939 - 7 de outubro de 1966) mais conhecido pelo pseudônimo Johnny Kidd, foi o líder e vocalista da banda Johnny Kidd & The Pirates, um dos conjuntos da chamada "The British Invasion", (Invasão Britânica) entre os anos 1963 e 1966. Pioneiro do rock inglês, gravou "Shakin' All Over" (regravada pelo The Guess Who) e "Please Don't Touch (regravado pelos Stray Cats)". Morreu em 1966 em um acidente de carro em Bury, Lancashire. 

JÁ DIZIA FREDDIE MERCURY

FECHA A CONTA
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 4
3ª EDIÇÃO | 10/06/2014

Nenhum comentário: