19 de mar. de 2014

BARBIE LAZZARONI - ENTREVISTA COM A BANDA GLORIAN DAY


Por Barbie Lazzaroni - www.barbielazzaroni.blogspot.com

BARBIE LAZZARONI
Como iniciou a Banda Glorian Day?

GLORIAN DAY
Começou com uma ideia na cabeça de tentar forma uma banda, pois a muito tempo tinha esse sonho de ter uma banda, gravar cd, fazer shows, e principalmente levar a palavra de Deus! Quando tentei formar pela primeira vez não deu certo, então tinha desistido de formar e passei a orar, foram praticamente quase um ano orando para Deus, apresentando a minha vontade de forma uma banda, então por meio da rede social conheci o Kevinn Santos, (Atual Baterista) nos conhecemos falamos sobre bandas e etc.. mas ficou por isso. passando algum tempo senti uma vontade enorme de forma, pedi a Deus a confirmação, então fui atrás do Kevinn e ele topou em ser o baterista da banda. Marcamos o dia do primeiro ensaio, levei um amigo meu que estava aprendendo a tocar baixo e assim formamos a banda ‘’Dignos’’ ( atual Glorian Day). No dia do primeiro ensaio conheci o Kevinn e o André Luiz (guitarrista da Banda) e antes do ensaio dormindo veio o nome ‘’Glorian Day’’ no meu sonho então no ensaio falei para eles e todos toparam e ficaram super animado! Ensaiamos e nossa primeira apresentação foi no dia 13 de Julho, no Arraial Da quadrangular! Hoje já estamos com 7 meses de banda! Formação atual: Vocais: Felipe Dennis e Leonardo Araújo. Guitarras: André Luiz e Eduardo Saraiva. Bateria: Kevinn Santos. Baixo: Allan Denizard.


BARBIE LAZZARONI
Em qual estilo musical vocês se encaixam?

GLORIAN DAY
Não temos exatamente um estilo definido, mas somos uma banda Alternativa, com estilos como o Poprock, Grunge, Indie e o rock progressivo.

BARBIE LAZZARONI
Quais as suas referências musicais?

GLORIAN DAY
Para a formação da banda tivemos a banda KHORUS e QUATRO POR UM, Mas depois fomos estudando outros tipos de estilos, assim como não podemos deixar de ressaltar a banda OFICINA G3, PALAVRA ANTIGA.

BARBIE LAZZARONI
Quem compõem as músicas?

GLORIAN DAY
Eu (FELIPE DENNIS)! Já temos mais de 10 músicas que compus, geralmente começo com as melodias, ritmos e depois boto a letras conforme ao que vem na mente.

BARBIE LAZZARONI
Vocês já têm música gravada? Como está sendo a aceitação do público?

GLORIAN DAY
Já gravamos a primeira música - O PRÓXIMO - e já estamos em fase de gravação para o CD. A aceitação tem sido muito grande, pois tentamos dar o nosso melhor e fazer a diferença aonde quer que estejamos, com a ajuda do nosso bom Deus.

BARBIE LAZZARONI
Para finalizar, gostaríamos de saber como vocês se sentem tendo a responsabilidade de levar o evangelho através da música?

GLORIAN DAY
Como toda banda cristã tem em mente, levar a palavra de Deus, colocamos em pratica, pois não só queremos tocar e sim fazer o Ide, conquistar, semear e conseguir o máximo de almas para o reino de Deus, através de nossas músicas, palavras e etc..

BARBIE LAZZARONI
Em que redes sociais ou site podemos encontrar e conhecer mais da Glorian Day?

GLORIAN DAY
Temos uma Página no Facebook BANDA GLORIANDAY. Lá tem todas informações da banda, fotos e etc. As nossas músicas podem ser encontradas no SoundCloud e os vídeos no canal do Youtube: BANDA GLORIANDAY.

GLORIAN DAY
Informações para contato:
Email: bandaglorianday@gmail.com
Facebook: BandaGlorianDay
SoundCloud: GlorianDay
Youtube: BandaGlorianDay

SOBRE A BARBIE LAZZARONI
BARBIE LAZZARONI é uma blogger de 22 anos, estudante de literatura e música. Ttrabalha com música e também como modelo fotográfica e assina o blog www.barbielazzaroni.blogspot.com

Nenhum comentário: