16 de jul. de 2012

AGENDA: ESPECIAL PITTY COM BANDA RECLIVE


Por Kaah Freire - Colaboradora Roraimarocknroll 

Bora lá atualizar essa agenda, por que o Rock não espera, não para e não pede licença. Mais um especial chegando e dessa vez só vai dar Pitty. Obviamente agradando muitos fãs dessa cantora baiana, dona de uma das vozes mais foda do Rock nacional e de uma postura incomparável. 

E pra quem não conhece o trabalho dela ou não acompanha mais (como eu), é uma boa oportunidade pra ficar por dentro. Ou até mesmo relembrar, afinal, agora ela segue somente com o projeto paralelo Agridoce. A banda que irá fazer esse especial a convite da casa Chacrinha Chopps, será a Reclive. 


Seguindo com a formação Daiane - vocal, Wellington - guitarra, Will - baixo e Taffarel - bateria, a banda vem ganhando destaque desde o ano passado na cena Rock Roraimense, já tendo aberto o terceiro dia do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, feito shows em Pacaraima e Santa Elena na Venezuela. Wellington Santos, guitarrista da banda, declarou que a Pitty é uma das grandes inspirações da banda. O especial contará com as músicas mais conhecidas da carreira da cantora. "A banda está bem empolgada para fazer esse especial. Esperamos que a galera curta e se divirta bastante com o som da banda." Diz Wellington. 

Pra quem quer saber mais sobre a banda Reclive, vai aí dois links pra vocês acompanharem o que rola no dia a dia deles: 


E quem vai estar lá para dar a maior força pra Reclive é a banda Veludo Branco, fazendo uma participação especial e agitando mais ainda a noite. O evento será dia 20 de julho, numa sexta-feira, no Chacrinha Chopps. Ambiente amigável, entrada grátis, tem comida, tem bebida, bom som e vai está todo mundo lá. O convite está feito. Ficar em casa reclamando da vida é que não dá!

Nenhum comentário: