7 de mar. de 2010

Bem vindo ao Roraima Rock N'Roll

Victor Matheus em ação com a Veludo Branco - Porto Velho/2008

Esse blog surgiu do meu interesse pessoal pela história do rock n'roll roraimense, no qual resolvi compartilhar com o mundo.

Da paixão por rock n'roll, pelo meu estado de Roraima, e por gostar de escrever, resolvi expor aqui o que venho juntando a cerca de 6 meses, entre entrevistas, pesquisas, fotos, textos, resenhas e uma pá de informações manuscritas e vividas ao longo dos meus 10 anos de participação no cenário rock n'roll roraimense, além dos outros tantos anos que ficaram pra trás e foram escritos por amigos, bandas que se perderam no tempo, festivais, shows, pubs, pessoas, momentos e lembranças.

Pretendo lançar brevemente em forma de livro, ainda com o título provisório de "Almanaque do Rock N'Roll Roraimense" tudo que homeopáticamente publicarei aqui.

Desde já deixo aberto para todos que queiram compartilhar comigo, que devam entrar em contato pelo mrgonzorr@gmail.com. vamos trocar figuras e contribuir para formatarmos em forma definitiva a história do rock do nosso estado de Roraima, que tem muito a contar pro mundo.

Não sou filho da terra de makunaima, mas adotei esse estado-nação pelo amor que fui acolhido, e compartilho aqui todos os dias momentos memoráveis dos quais quero eternizar em palavras.

Então mãos a obra.
Sejam todos bem vindos!

Por Victor Matheus 07/03/2010 - 01:21
*ouvindo Cawboy Fora da Lei - Raul Seixas