6 de out. de 2017

BANDA YAHOO É ATRAÇÃO DA PRIMEIRA NOITE DO 11º ENONTRO DE MOTOS DE RORAIMA


Famosos na década de 80 e 90, o grupo Yahoo se apresenta pela segunda vez em Boa Vista, durante 11º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada em Roraima, que começa nesta sexta-feira (6).

Formada por Zé Henrique (baixo, violão e vocal), Rodrigo Novaes (guitarra, violão e vocal), Ricardo Aspira (guitarra, violão, teclado e vocal) e Marcelão (bateria, percussão e teclado), o show será repleto de homenagens a artistas que marcaram época.
“Para uma banda como a nossa, que adora a estrada, ter a oportunidade de levar nosso show novamente a Boa Vista é um imenso prazer! Ainda mais em um evento dessas dimensões! Quanto ao show, fazemos um set em que o público canta junto nossos sucessos e dança bastante nas homenagens que fazemos aos Rolling Stones, Beatles, Credence, Tim Maia, Jorge Ben Jor e muito mais”, explica o vocalista Zé Henrique.

Para o músico, o Yahoo trata-se de uma verdadeira banda de rock, talvez a mais romântica do Brasil, porém as influências do hard rock e do heavy metal não ficam de fora. “O show tem a energia do rock na veia”, relata Zé Henrique.
Conhecida por suas versões em português de músicas de rock clássico como Def Leppard, Aerosmith, entre outros, os membros do Yahoo, além de músicos, se reconhecem como roqueiros de carteirinha.

“Somos grandes fãs da boa música e algumas dessas bandas representam o que de mais significativo aconteceu na música mundial nessas últimas décadas. Com certeza sempre que nossa agenda permite vamos aos shows desses grandes astros da música. Mesmo com já 30 anos de estrada estamos sempre buscando nos aperfeiçoar e evoluir no que fazemos”, finalizou.

Atrações

Dez atrações estão confirmadas para o evento que ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro, no estacionamento do Estádio Canarinho.

Além de Yahoo e Titãs as bandas Blue Cats, Iekuana e Echoes vão dividir o palco com a atração nacional Yahoo. Já na segunda noite, o pré-show de Titãs ficará por conta de Ditambah, Bud Rock e Garden. Nos dois dias haverá ainda música eletrônica com o Dj Du Oliveira e a Dj May Seven.
Encontro

Nos últimos dez anos o Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada se tornou o maior evento do estilo das regiões Norte e Nordeste do país. Anualmente, a festa que traz grandes nomes do rock nacional ao Extremo Norte, reúne em Boa Vista centenas de motociclistas do Brasil e de países da América do Sul.

Promoção para o Titãs

Os ingressos do primeiro lote do segundo dia do evento já esgotaram, mas os interessados podem participar de uma promoção no valor do ingresso que ocorre até este sábado às 18 horas. O ingresso à vista custará R$ 90. O ingresso para o show de sexta (6) custa R$ 30 (meia) até esgotar o primeiro lote.

Serviço
Encontro de Motos
Data: 6 de outubro
Local: Estacionamento do Canarinho

Nenhum comentário: