17 de abr de 2015

BANDA RORAIMENSE JAMROCK LANÇA SINGLE 'INTOLERÂNCIA' NESTE SÁBADO

Com cinco anos de estrada no cenário musical roraimense, a banda Jamrock realiza neste sábado (18) o show de lançamento do single 'Intolerância' na Casa do Neuber, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. O show começa a partir das 23h e contará com a participação do cantor Ben Charles e do rapper Matheus Dibob, do Regiojazz.

De acordo com a vocalista da banda, Ana Gabriela, o single foi escolhido por ter sido uma das músicas novas mais bem aceitas pelo público durante apresentações. "O tema intolerância é discutido e vivenciado diariamente em qualquer lugar. A falta de compreensão e postura para lidar com um pensamento, crença ou ideologia adversa a sua, é realidade. Devemos no mínimo aceitar", disse.

Para os fãs que desejarem baixar a música, o single será disponibilizado na internet. Para mais informações basta acessar a página na banda noFacebook e Instagram. Os ingressos para conferir o show custam R$ 15 até meia noite, após isso, R$ 20.

Jamrock
Além de Ana Gabriela (Vocal e guitarra), a banda conta com Hugo Pereira (Vocal e Baixo), Hyago Moura (Vocal e Guitarra), Roberto Vizotto (Bateria) e Bebeco Pujucan (Samples e Gaita). O grupo mistura rock e reggae numa batida peculiar. Os integrantes exploram a imaginação em cima de suas personalidades, preferências musicais e deixam para trás rotulações e restrições à criatividade.

Nenhum comentário: