30 de jul. de 2019

CIDADE NEGRA TRAZ TURNÊ 'PELO MUNDO PARA O ENCONTRO DE MOTOS


“Você não sabe o quanto eu caminhei / pra chegar até aqui”, o trecho da canção ‘A Estrada’ do grupo Cidade Negra poderá ser cantado em alto e bom som durante o 13º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, que ocorre nos dias 11 e 12 de outubro, no estacionamento do Estádio Canarinho. Além de bandas locais, a banda de renome nacional será a principal atração.

O Trio do Cidade Negra,Toni Garrido, Bino Farias e Lazão, com muitos sucessos ao longo da carreira que começou nos anos 80 (mais precisamente em 1986). A banda originaria do reggae, mas com outras influencias como o soul, pop rock etc, nasceu em Belford Roxo no Rio de Janeiro tornando- se uma das maiores bandas Pop do cenário artístico nacional. 

Nos anos 90, a banda consolidou sua reputação com som mais diversificado, mas sem perder as raízes do reggae ao mesmo tempo em que falam de amor e de problemas sócio-culturais e filosóficos. Nos discos desses anos, apresentaram vários hits que levaram a banda ao topo das paradas, como ¨O Erê¨, ¨Firmamento¨, ¨Free¨, ¨Sábado a Noite¨(com participação de Lulu Santos). 

Nos anos 2000, a banda gravou o ¨Acústico MTV¨e estouram com as novas ¨Girassol¨ e ¨Berlin¨ além de uma versão em português de ¨Johnny B Good¨ de Chuck Berry. Recentemente, o grupo lançou a nova música nova ” Sensacional “ e divulga a turnê “Cidade pelo Mundo 2019’

Encontro de Motos

Promovido há 12 anos pelo Roraima Motoclube, o Encontro de Motos celebra a paixão pelo rock e pelo motociclismo. A cada edição, ao menos 120 motoclubes e um público de centenas de pessoas se reúnem em uma confraternização que agrega incentivo à cultura de Boa Vista e movimenta a economia local.

O Encontro de Motos é o único evento de Roraima a trazer bandas renomadas do rock brasileiro. Na lista, nomes como Capital Inicial, Pitty, Detonautas, Biquini Cavadão, CPM 22, RPM, Frejat, Uns e Outros, Plebe Rude, Rodrigo Santos e os Lenhadores, O Rappa, IRA!, Urbana Legion, Titãs, Yahoo, Raimundos e Os Paralamas do Sucesso já estiveram presentes.

Para o organizador do evento e conselheiro do Roraima Motoclube, Jucineiry Gomes, o ‘Passarinho’, a cada ano o Encontro de Motos ganha repercussão nacional e ultrapassa fronteiras. “Motociclistas de diversos estado no Brasil e de países vizinhos se organizam anualmente para essa grande festa. Um evento que propicia lazer, valor cultural e econômico para a capital de Roraima”, declarou.

Serviço
Encontro de Motos
Data: 11 e 12 de outubro
Local: Praça do Canarinho

Nenhum comentário: