27 de jul. de 2019

ALIENS IN PARK - BANDAS DE ROCK SE REÚNEM NESTE DOMINGO NO PARQUE ANAUÁ


Chegou a hora de matar a saudade dos eventos de rock na cidade! Nesse domingo (28), a Kapivara Produções apresenta o Aliens in Park 3. A programação será gratuita, como início às 15h e término previsto para às 20h, ao lado da ponte do Parque Anauá.

Nesta edição se apresentam as bandas Crônica, Carnívoro, Joanna Dark, Anarkill, Awaken e Johnny Manero. A proposta é realizar um ensaio aberto, onde as bandas com um som mais pesado e underground tenham um espaço para tocar para o público regulamente.

A banda roraimense ‘Carnívoro’ será uma das bandas que se apresentam durante o evento. Recentemente, a banda foi responsável pelo show de abertura da banda Cavalera Conspiracy, projeto que marca o reúne os irmãos Max e Iggor Cavalera, dois ícones do Heavy Metal mundial e ex-membros do Sepultura. 

O evento tem como objetivo essencialmente a divulgação das bandas locais e são realizados em praça pública, com acesso gratuito, além de promover à cultura do rock e hip hop e integração entre a cena independente.

Além dos shows, o evento gera um intercâmbio entre as bandas, produtores, e o público, mostrando novas tendências da música ou estilos já conhecidos, apresentados de formas diferentes e dinâmicas, na informalidade.

“Aliens in Park é o que há de mais underground na cena boa-vistense. O evento não visa ter um bom palco ou uma iluminação profissional. O que importa de verdade é a colaboração entre as bandas e a integração com o público” relatou Flávio Dourado, vocalista da Carnívoro.

Serviço
Aliens Park
Data: 28 de julho
Local: Parque Anauá
Hora: A partir das 15 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário: