4 de jun. de 2018

BANDA ANTIGO SOFÁ FINALIZA GRAVAÇÕES DO PRIMEIRO DISCO


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

A banda Antigo Sofá anunciou em suas redes sociais a conclusão das gravações do primeiro disco oficial. Depois do sucesso do seu primeiro EP e ganhando destaque no rock de Roraima, os sofaleiros prometem escrever mais um capítulo na discografia do rock macuxi em 2018. 

SOBRE A ANTIGO SOFÁ


Antigo Sofá é uma banda de rock alternativo de vocais profundos, riffs rápidos e honestos. Formada em 13 de abril de 2016, hoje conta com Gabriel Carvalho (voz, guitarra), Igo Sena (baixo), Nadim Silveira (teclado), Luis Fernando (guitarra) e Iago Almeida (baterista). 

Os sofaleiros são um dos grupos de rock do lavrado mais ativos e produtivos da cena atualmente, lançando vários clipes ao longo do ano de 2017. Atualmente produzem o 1º disco oficial. 

Antigo Sofá tem na bagagem um EP e carimbo presente nos principais festivais do rock de Roraima em 2017. Uma banda articulada, forte concorrente no 2º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll. 

Engajada nas redes sociais, a banda ainda tem uma curiosidade: seu vocalista, Gabriel, também é youtuber e publica semanalmente vídeos na rede social.

Saiba mais sobre a banda Antigo Sofá

Nenhum comentário: