4 de jun. de 2018

AWAKEN - BANDA LANÇA O SINGLE 'FALSE HEROES'


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

A cena do metal roraimense foi o grande destaque do rock macuxi em 2017 com vários lançamentos e bandas premiadas, comprovando a promissora ascensão do metal do extremo norte do Brasil, e já conta com o seu primeiro lançamento de 2018. A banda de heavy metal Awaken lançou o segundo single da carreira, a música 'False Heroes'. A canção é um heavy metal autoral com letra em inglês, músicos afiados e riffs com timbres matadores. Um verdadeiro deleite para os fã de metal.

Awaken é uma banda roraimense de Heavy/Prog Metal autoral formada por Limbert Dourado no vocal e baixo, Luiz Távora na guitarra e vocal, Geraldo Araújo no teclado e João Paulo 'Speed Drums' na bateria. 

O grupo surgiu em maio de 2016, e ao longo do ano participou de diversos eventos do gênero, entre eles o Caxiri Metal Fest, Aliens in Parque, Halloween Night, e ainda fez a abertura do show de Digão e Canisso (Raimundos), entre outros shows em pubs e bares de rock de Boa Vista, sendo responsável ainda pela organização do evento Metal Warriors, contribuindo para o fortalecimento da cena do Metal Roraimense. 

A banda também concorreu no 2º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, nas categorias Artista do Ano, Banda Revelação e Banda Autoral. Atualmente, a Awaken trabalha na produção das músicas do seu vindouro álbum de estréia, e planeja novos lançamentos de singles durante o ano de 2018.

OUÇA O SINGLE
FALSE HEROES (Awaken)



FICHA TÉCNICA:

Música: False Heroes
Letra e Música: Luiz Távora
Local: Galpão do Geras (tecladista da banda)
Captação de áudio feita durante ensaio da banda pelo House of Insanity Studios
Edição de vídeo: Luiz Távora
Mixagem: Luiz Távora

AWAKEN É:

Limbert Dourado - Vocal e Baixo
Luiz Távora - Guitarra e Vocal
Geraldo Araújo - Teclado
João Paulo - Bateria

SAIBA MAIS SOBRE A AWAKEN
www.facebook.com/awaken.rr
Iinstagram @awaken_rr

Nenhum comentário: