Por Fábio Gomes
Aconteceu ontem em Boa Vista, mais exatamente na Casa do Neuber, a 8ª Noite Som do Norte! Pela primeira vez, uma festa sem a minha presença. Não pude ir, já que segunda estarei embarcando para Macapá, onde realizo dois workshops de Jornalismo Cultural e planejamento de carreira na semana que vem (saiba mais aqui - http://vamosfalar-jornalismocultural.blogspot.com.br/2013/03/macapa-workshops-jornalismo-cultural.html), e só quem viaja pelo Norte sabe a dificuldade logística imposta pelas companhias aéreas para essa rota Boa Vista-Manaus-Brasília(!?!!)-Belém-Macapá. Não pude, portanto, me fazer presente, como ocorreu na estreia do evento em Roraima, em 15 de março passado, quando as atrações foram Malbec eBen Charles.
Pois o Victor Matheus (produtor local do evento, autor da foto acima e, ontem principalmente, meu informante sobre o que rolava lá) me garantiu que ontem o público foi ainda maior do que o que já tivéramos em março. Era de se esperar, afinal a Jamrock, uma das atrações de ontem, vive um bom momento com o sucesso do CD Ao Vivo na Casa do Neuber, lançado em março aqui pelo Som do Norte. E a outra atração, a Luneta Mágica, banda amazonense já reconhecida pela crítica nacional, estava fazendo seu primeiro show em Roraima.
Até o momento a foto acima foi a única publicada que eu localizei, em breve devemos ter mais fotos e vídeos da noite d'ontem.Por ora, fiquemos com esta seleção dos SMS que o Matheus me enviou, para me deixar a par do que rolava no evento:
15h56 - Tá tudo ok. Luneta Mágica na área
20h32 - Luneta passando o som...
21h22 - Tchê, tudo pronto. Agora é esperar a hora.
22h34 - Levando a Luneta pra Casa do Neuber
0h00 - Foi dada a partida! Luneta rules!
0h36 - Tchê Luneta matando a pau
0h47 - Última música da Luneta acabando agora
1h17 - Jamrock no palco
2h10 - Jam chegando no fim do show...
2h11 - Muito mais público que o evento anterior
Publicado originalmente em
Nenhum comentário:
Postar um comentário