29 de set. de 2015

MOTOS DE ALTA CILINDRADA - COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA O ENCONTRO INTERNACIONAL

Um grande evento promete movimentar todos os cantos de Boa Vista, é o 9º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, a partir das 20h, no estacionamento do Pátio Roraima Shopping. Será um acontecimento de muito barulho, tanto das bandas como do ronco dos motores. O intuito é reunir os amantes de motos e do rock'n' roll.

COLUNA RORAIMAROCKNROLL - ANO 5 - 17ª EDIÇÃO

Nesta Edição: Marcelo Oliveira, Daniel Peres, Tê Noronha, Bruna Vitória, Acertijo, Victor Pium, Bali-Radio, Geração Roots, Míssil Javali, 6ª Indierock, Led Zeppelin, Bnegão, Extremo Norte Metal Fest.

25 de set. de 2015

6ª#INDIEROCK VOL.4 - NOITE PSICODÉLICA TRAZ LISERGIA AO ANTIQUE PUB

Cores berrantes e mente aberta, livre experimentação, viagens sonoras e visuais. Os loucos anos 1960 transcenderam a estética rock e revolucionaram a cultura pop com o surgimento de um novo gênero musical: o Acid Rock.

23 de set. de 2015

COLUNA RORAIMAROCKNROLL - ANO 5 - 16ª EDIÇÃO

Nesta Edição: Edgar Borges, Edy Star, Siddhartha Brasil, Fabrício Cadela, Jon Nelson, Hélio Flanders, Stallyn Buckley, Alexandre Horta, Anarkill, Kim Gordon, Clã Cultural Makunaima, Som Do Norte.

15 de set. de 2015

COLUNA RORAIMAROCKNROLL - ANO 5 - 15ª EDIÇÃO

Nesta Edição: Bhia Borges, Música Do Beiral, Bali Radio, André Abujamra, Guns N' Roses, Geração Roots, Haadj, Otto, Isah Carvalho, Carta Pedrada, Sheep, Dória, Os Descordantes.

14 de set. de 2015

RORAIMA MOTOCLUBE LANÇA ENCONTRO DE MOTOS DE ALTAS CILINDRADAS

A quantidade de Harley Davidson, Honda e Yamarra espalhadas pelos corredores do Pátio Roraima Shopping não deixam dúvidas, o tão aguardado Encontro de Motos de Alta Cilindradas está batendo na porta.

11 de set. de 2015

‘MÚSICA DO BEIRAL’ LEVA CULTURA PARA O BAIRRO CAETANO FILHO


O Bairro Caetano Filho, conhecido popularmente por ‘Beiral’ receberá a primeira edição do projeto MÚSICA DO BEIRAL. A inciativa de levar cultura a um dos bairros mais antigos de Boa Vista, e símbolo da construção história do estado de Roraima é do Clã Cultural Makunaima em parceria com a Fetec, Prefeitura de Boa Vista, e apoio do Coletivo Arte-Literatura Caimbé.

10 de set. de 2015

ANOS 80 - LÉO JAIME E LEONI FAZEM SHOW HOJE EM BOA VISTA

Tudo pronto para receber os fãs no show de dois dos ícones da música brasileira, Léo Jaime e Leoni, que acontece nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, a partir das 21h, na área do Life Style do Pátio Roraima Shopping. A abertura do evento será feita pelo cantor Rogério Siqueira. Essa é a primeira vez que Léo Jaime e Leoni fazem show em Roraima. No palco, os músicos revivem os sucessos de trinta anos de carreira, como “Mensagem de amor” e “Fórmula de amor”, de Léo; "Só Pro Meu Prazer" e "Double de Corpo”, de Leoni.

9 de set. de 2015

RAIMUNDOS É ANUNCIADO COMO MAIS UMA ATRAÇÃO DO ARENA ROCK FESTIVAL

Um dos nomes mais importantes do rock brasileiro, Raimundos vem para Manaus, em uma apresentação no Arena Rock Festival, além deles Biquini Cavadão e Paralamas do Sucesso também estão confirmados, conforme publicado em vários veículos da mídia, inclusive neste Rock Amazonense (saiba mais AQUI).

PARALAMAS DO SUCESSO E BIQUINI CAVADÃO SE APRESENTAM EM MANAUS


A segunda edição do ‘Arena Rock Festival’ marcado para o mês de novembro tem Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão em Manaus, os grupos que é destaques desde os anos 80, vão apresentar hits antigos que marcaram a época, além de sucessos recentes que fincaram de vez o nome das bandas na história da música nacional.

8 de set. de 2015

LUNETA MÁGICA - LULU (VIDEO CLIPE)

Ângulos de câmera ousados, coreografias, imagens filmadas de trás para frente e até de cabeça para baixo. Para a montagem do primeiro videoclipe da carreira, a banda amazonense Luneta Mágica não poupou esforços. Em Lulu, composição escolhida para apresentar o melódico No Meu Peito (2015), segundo registro de inéditas do grupo original da cidade de Manaus, banda e diretor trabalharam em parceira durante quase oito meses, resultado explícito em cada passo de dança ou virada de câmera que passeia pelo centro da capital amazonense.

1 de set. de 2015

COLUNA RORAIMAROCKNROLL - ANO 5 - 14ª EDIÇÃO

Nesta Edição: Hyago Moura, Mama Rock Boa Vista, Sl16, Toca Raul, Raul Cover, Arroto Do Sapo, Alexandre Horta, Lucas Oliveira, Corcel 73, Antiga Roll, Becker, Renato Martins, Trupe De Marte, Scarley, Rota 67, Selva Madre