26 de mar. de 2013

SESC ANUNCIA A BANDA SEPULTURA PARA O FEST ROCK DESTE ANO



O Serviço Social do Comércio em Roraima - Sesc anuncia a banda Sepultura para a 9ª edição do Sesc Fest Rock. Esta é a primeira visita do grupo a Boa Vista, que encerrará a última noite do evento, programado para os dias 3 e 4 de agosto.

Para o diretor regional do Sesc-RR, Kildo de Albuquerque, a escolha da banda representa o crescimento do festival, que tem se tornado referência na cultura roraimense. Para ele, o Fest Rock proporciona um ambiente agradável para a juventude, além de garantir o acesso a culturas alternativas a preço acessível.

"Nossa intenção é de fomentar os mais diversos movimentos culturais, seja ele rock, música erudita, exposições, enfim, o Sesc tem se mostrado uma instituição de grande importância para nosso Estado. O Fest Rock vem ganhando um formato ainda mais profissional e para celebrar esse momento convidamos a banda Sepultura, que é o principal nome do rock brasileiro no mundo", destacou o diretor.

A banda paulista possui 12 álbuns de estúdio lançados em 29 anos de carreira, e soma mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo planeta. A organização do Rock in Rio já confirmou a participação do Sepultura para a edição deste ano, sendo uma das bandas principais atrações do Palco Mundo.

Atualmente o Sepultura dá continuidade à turnê de suporte ao disco Kairos, lançado em 2011. O material teve uma boa repercussão na mídia especializada em diversos países, fazendo com que o grupo se apresentasse também no Wacken Open Air, na Alemanha, sendo este o maior festival de heavy metal já realizado.

Fest Rock

Para a edição deste ano a Gerência de Cultura do Sesc-RR também está finalizando a contratação de bandas de destaque da região amazônica. Grupos locais também serão contatados para participarem do evento, valorizando bandas que estão ativas no cenário roraimense.

fonte: http://www.sescrr.com.br/


Um comentário:

Cesar... disse...

Na verdade, o Sepultura começou em Minas Gerais. Os Cavalera e o Paulo Xisto são de BH.
hehehe..
Só pra constar

Ducaralho Sepultura no Fest Rock, Parabens ao SESC e obrigado Kildo por esse grande presente aos rockers de BV!!!